Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta segunda-feira

Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 320 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na segunda-feira (30), na faixa das 21h30, no SBT.

Otávio vai ao vilarejo com Raul. Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alícia se disfarçou de Flora.

Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luiz cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no animal. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal.

Raul acaba não vendo ‘Manuela’. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela chega e vê a situação. Otávio vai ao vilarejo com Raul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais