Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta quarta-feira

Frederico conta para Lurdinha que Navarro não é o dono da mansão

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 352 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 21h30, no SBT.

Geraldo pede demissão para Arthur e finge que está com problemas familiares. No vilarejo, Manuela se assusta com Omar, pois não sabia que ele existia. A garota finge para que ele não perceba. Omar quer ajuda para se esconder e não ser levado por uma assistente social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina diz para os capangas se esconderem no galpão para que não sejam pegos pela polícia. Téo conta sobre Omar para Manuela. Padre Lutero encontra Omar chorando na igreja. Flora diz para Júlia não ir com o casal que quer adotá-la, pois eles não são boas pessoas. Júlia pede para André ajudá-la a fugir para contar isso aos irmãos.

Frederico conta para Lurdinha que Navarro não é o dono da mansão. Priscila chora ao saber que Geraldo pediu demissão. Meire, Dinho e Flora seguem o casal, que vai até um local abandonado. Eles descobrem que há várias crianças no casarão.

O casal diz que faltam apenas três crianças para mandarem todos para bem longe. Dinho conclui que se trata de tráfico de crianças. Gemima reaparece com visual mudado e Nair acha que ela está pecando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais