Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar sexta-feira, 11 de novembro

João Pedro consegue convencer a mãe a voltar para a Maison

Publicado em 11/11/2022

Resumo do capítulo 40 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido sexta-feira (11), às 14h, no SBT.

Vitória contrata detetive para vigiar Cristina e Inocência e dá ordens a Marcos para usar seu nome e seu prestígio para que as duas não consigam emprego.

Luísa fica fora de si diante da neta e faz um comentário sobre sua mãe que deixa Cristina intrigada. Padre Ângelo ouve a mãe humilhando Cristina e intercede a favor da filha.

Apesar de ter se reconciliado com Alex, Vitória não consegue esquecer a traição e se refugia na bebida. Mesmo magoado com a traição, Lino se oferece para ajudar Inocência.

João Pedro consegue convencer a mãe a voltar para a Maison. Vitória descobre que Piero sabia da aventura extraconjugal de Alex e fica furiosa com o estilista.

Padre Ângelo consegue emprego para Cristina. Inocência vai à emissora, encontra Alex e Raquel e flagra os dois abraçados. No dia seguinte os dois se encontram no flat, e Inocência conta a Alex que ela e Cristina foram demitidas por causa de Vitória.

Marcos diz a Vitória que tem algo muito importante para lhe contar. Marcos conta para Vitória que Alex continua se encontrando com a amante.

Vitória liga para o flat e Inocência atende. Para salvar seu casamento, Alex coloca um ponto final no relacionamento e Inocência se recusa a aceitar a decisão do amante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.