Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cristal que vai ao ar segunda-feira, 7 de novembro

Desiludido com Cristina, João Pedro decide viajar em lua de mel com Marion

Publicado em 07/11/2022

Resumo do capítulo 36 da novela Cristal, de Anamaria Nunes, baseada na obra de Delia Fiallo, que será exibido segunda-feira (7), às 14h, no SBT.

Depois de se declarar para Lino, Zora volta atrás e diz que gosta dele como irmão. Eliana culpa a mãe pela infelicidade do irmão, defende Cristina e irrita Vitória.

Inocência conversa com Lino e acaba com qualquer esperança do rapaz em relação a ela. Cristina recebe uma visita inesperada.

João Pedro procura Cristina e tenta se explicar, mas ela se recusa a falar com ele e o expulsa de sua casa. Desiludido, João Pedro decide viajar em lua de mel com Marion.

Eliana conversa com Cristina, afirma que seu irmão a ama e diz que só se casou com Marion por que ela está grávida.

Padre Ângelo fica chocado ao saber que sua mãe agride Balbina e leva a babá para passar alguns dias na casa paroquial.

Vitória ouve uma conversa de Alex ao telefone e desconfia da conduta do marido. Raquel diz a Gustavo que Alex e Inocência são amantes.

Maquiavélico, ele planeja infernizar a vida do rival. Cristina visita Adam no hospital. Vitória procura padre Ângelo e descobre que ele sabe algo sobre sua filha e não pode contar por ser um segredo de confissão.

Raquel vai até Maison, conta que Alex tem uma amante e dá o endereço onde poderá encontrá-lo. Vitória decide conferir e flagra o marido na cama com Inocência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cristal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.