Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar terça-feira

José Antonio promete que irá se casar com Esther por vontade própria

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 61 da novela Coração Indomável, que será exibido terça-feira, 17 de agosto de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Doris pensa em causar ciúmes em Otávio. Esther confessa a Otávio que seduziu José Antonio, e que ele sempre se lembra do que fizeram a Maricruz. Eduardo diz a Aracely que não a deixará, e que está feliz pelo casamento de ambos. Otávio e José Antonio se enfrentam, Esther intervém. José Antonio promete que irá se casar com Esther por vontade própria. Na fazenda, Simone alega a Otávio que ficou sabendo que Maricruz é filha de um homem de ótima situação econômica. Lúcia propõe a Miguel que venda a fazenda para pagar os gastos médicos de Miguelzinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado Escobar diz a Otávio que realizará um embargo de todos seus bens para garantir os pagamentos do processo movido por Maricruz, que se refere ao divórcio. Otávio comenta com Eduardo que exigirá do advogado de Maricruz poder ver sua filha. Otávio comenta com Eduardo que suspeita que Maria Alessandra e Maricruz sejam na verdade a mesma pessoa. Maria Alessandra fala a Karim que ainda ama seu esposo, e que mantém o desejo de se vingar de tudo que fizeram a sua família.

Otávio diz a Lúcia que conseguiu convencer José Antonio a se casar com Esther. André decide entrar para a academia militar, Isabel assume que o esperará. Lúcia pede a Maria Alessandra que lhe empreste dinheiro para custear a operação de Miguelzinho, e oferece a fazenda Narváez como garantia de pagamento. Na Ilha Dourada, Otávio diz ao Governador que não poderá se casar com Doris, já que ainda não resolveu o problema de seu divórcio.

Maria Alessandra conta a Lúcia que a parte da fazenda que corresponde a ela e Miguel, já está comprometida pelas diversas notas promissórias que Miguel assinou para gastos com jogo e bebida, e que a parte de Otávio é a que será embargada. O governador alega a Otávio que Maria Alessandra deu sua palavra de que se casará com ele assim que Doris se casar com Otávio. Maria Alessandra mostra a Lúcia as notas promissórias assinadas por Miguel. O governador informa a Doris que Otávio ainda não pode se casar com ela.

Lucia conta a Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz. Otávio declara que tem a mesma suspeita. Otávio percebe que Maria Alessandra sempre esteve a par de tudo que ocorreu com a família Narváez. Maria Alessandra comenta com Raiza a necessidade de dinheiro que os Narváez tem para poderem pagar a operação de Miguelzinho. Otávio compartilha com Miguel que está feliz por não ter mais que dar satisfações quanto ao seu casamento com Doris para o Governador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio