Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar quarta-feira

Otávio sonha com Maricruz e acorda sobressaltado

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 18 da novela Coração Indomável, que será exibido quarta-feira, 16 de junho de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Depois de humilhar Maricruz, fazendo-a pegar a joia da lama, Lúcia conta que Otávio não quer mais nada com ela e já pediu o divórcio. Otávio sonha com Maricruz e acorda sobressaltado. Lúcia finge desespero e diz a Miguel que roubaram seu colar de pérolas que ele lhe deu de presente. Os empregados negam envolvimento no roubo e Eusébio diz ao patrão que a única pessoa estranha que entrou na fazenda foi Maricruz. Miguel, imediatamente, procura o delegado e denuncia Maricruz. Maria e Santa dizem a José Antônio que Maricruz foi vítima de uma armadilha preparada por Lúcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio confessa a Eduardo que não consegue deixar de pensar em Maricruz. O delegado revista a cabana e encontra o colar. A jovem é levada presa, mesmo afirmando que ganhou a joia da fazendeira. Santa depõe e diz ao delegado que tudo não passou de uma armadilha para incriminar Maricruz. Santa e Maria dizem a Lúcia que vão pedir demissão. Otávio manda dinheiro a Miguel para que inicie a construção da casa de Maricruz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio