Novela do Viva

Resumo do capítulo de Coração de Estudante que vai ao ar sexta-feira, 27 de janeiro

Clara tira Raimunda da prisão

Publicado em 26/01/2023

Resumo do capítulo 71 da novela Coração de Estudante, de Emanuel Jacobina, que será exibido sexta-feira (27), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Rafaela pede desculpas a Mateus e os dois se beijam. Lipe fica apreensivo com o estado da mãe. Mariana desabafa com Madalena. Tânia força Pati a ficar em pé e tentar andar. Clara tira Raimunda da prisão. Ela se abraça comovida com Zé e Beraldo.

Edu pressiona Mariana para saber se ela voltou a beber. Ela nega, mas Edu permanece cismado. Carlos tripudia e Mateus parte para a briga com ele. Leandro promete a Mariana que não vai mais levar bebida. Caio propõe a João comprar as promissórias da dívida de Esmeralda. O fazendeiro pede em troca um relatório positivo de impacto ambiental, mas Caio não aceita.

Beraldo vai embora da fazenda, mesmo com João prometendo que vai apurar a questão das joias. Nélio vibra com o Centro para crianças com Síndrome de Down. Rafaela sugere a Mateus que eles transem na república. Clara acusa Amelinha e João cobra uma explicação.