
Resumo do capítulo 61 da novela Coração de Estudante, de Emanuel Jacobina, que será exibido segunda-feira (16), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.
Veja também:
- Qual é e quando começa a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo?
- Regina Duarte, Fernanda Montenegro e Scheila Carvalho? Saiba que artistas foram cogitados, mas ficaram de fora de Senhora do Destino
- Senhora do Destino: José Wilker, Yoná Magalhães, Mirian Pires e outros atores da novela que já morreram
Todos comentam sobre o comportamento de Mariana. Envergonhado, Lipe chora muito. Clara chega arranca a garrafa das mãos de Mariana e a leva para sua casa. Mateus fica desconsertado com a confissão de Rafa. Lipe fica horrorizado com o estado da mãe.
Mateus conta para Rafa sobre sua primeira vez, mas tenta agarrar a menina outra vez. Rafa diz que não está preparada e vai embora. Clara consola Lipe e explica que Mariana precisa de ajuda. Clara conversa com Mariana, que tenta entender o que aconteceu e conta que Amelinha serviu suco para ela. Clara desconfia.
Na manhã seguinte, Lipe ignora Mariana. Sofia acusa Amelinha de ter colocado bebida no copo de Mariana e de ter roubado as joias de Vitória e acusado Raimunda. João não acredita na filha. Mateus conta para Rafa que sua primeira vez foi com Pati.
Lígia desabafa com Esmeralda e confessa que cometeu um grande erro no passado. Raimunda, Beraldo começam a mobiliar a casa. Raul se surpreende ao descobrir que Raimunda é a proprietária da casa e faz uma oferta em nome de João, mas ela não aceita Amelinha decide dar um estágio para Baú. Lipe não aceita ficar na companhia de Mariana e prefere ficar com Clara.
João promete vingança. Amelinha confessa para Mariana que colocou bebida em seu suco e ameaça tirar Lipe da moça caso ela não ajude a separar Clara e Edu. Pati flagra Mateus e Rafa juntos. Rita deixa escapar para Clara que João construirá uma usina hidrelétrica em Nova Aliança. Lígia confessa para o padre que uma de suas filhas é de João.