Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar terça-feira

Ana Francisca diz a Miguel que o vê como um grande amigo

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 110 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (25), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Reginaldo deixa claro que Guilherme não é bem-vindo. Celina insiste que jamais quis joias. Graça conta que foi o conde que terminou tudo. Reginaldo bate em Celina, quando ela decide ir atrás de Guilherme para contar toda a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel quer falar de sentimentos mais fortes, mas Ana Francisca impede, deixando claro que ele é um grande amigo. Miguel teme que ela perca a confiança ao saber a verdade sobre ele.

Jezebel promete ajudar Klaus se ele pagar as suas despesas no restaurante do hotel e sugere que o banqueiro dê um emprego a Reginaldo. Klaus o contrata como assistente de contabilidade e avisa que quer retomar o noivado.

Margot acha que Guilherme não vai acreditar em Ana Francisca e sugere que ela convença Sebastian a confessar a inocência de Celina. Ana dá uma bofeteada em Danilo, após ele insultá-la ao vê-la ao lado de Sebastian.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio