Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar terça-feira

Ana Francisca diz a Miguel que o vê como um grande amigo

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 110 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (25), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Reginaldo deixa claro que Guilherme não é bem-vindo. Celina insiste que jamais quis joias. Graça conta que foi o conde que terminou tudo. Reginaldo bate em Celina, quando ela decide ir atrás de Guilherme para contar toda a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel quer falar de sentimentos mais fortes, mas Ana Francisca impede, deixando claro que ele é um grande amigo. Miguel teme que ela perca a confiança ao saber a verdade sobre ele.

Jezebel promete ajudar Klaus se ele pagar as suas despesas no restaurante do hotel e sugere que o banqueiro dê um emprego a Reginaldo. Klaus o contrata como assistente de contabilidade e avisa que quer retomar o noivado.

Margot acha que Guilherme não vai acreditar em Ana Francisca e sugere que ela convença Sebastian a confessar a inocência de Celina. Ana dá uma bofeteada em Danilo, após ele insultá-la ao vê-la ao lado de Sebastian.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais