Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar terça-feira

Graça começa a sentir as dores do parto e diz que prefere morrer, se for para salvar a vida do bebê

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 206 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (15), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Ana Francisca pede que Danilo não a acuse, pois tudo é um engano. Ele faz as malas, vai embora e se hospeda no hotel. Ana acusa Miguel de querer separá-la de Danilo. Ele garante que não pintou o retrato dela nua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo jura que o quadro na parede não é o que trouxe para casa. Ana Francisca quer descobrir quem fez a troca. Miguel garante que Ana Francisca jamais posou para aquele quadro, que ele também nunca pintou, mas Danilo não acredita. Olga comemora.

Graça começa a sentir as dores do parto e sofre muito. Beto chega com a parteira, que reza e tira os males do corpo de Graça, que avisa preferir morrer, se necessário, para salvar a vida do filho. Nasce um menino.

Graça pede desculpas a Guilherme, pede que ele e Celina criem a criança e morre. Sebastian pede Sofia em casamento. Guilherme avisa Ana Francisca que Danilo quer a guarda de Tonico e aconselha que ela viaje. Ana Francisca pede para ir embora de balão com Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio