Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sexta-feira

Celina acredita nas mentiras de Graça sobre as circunstâncias de sua "gravidez" e promete proteger a criança

Publicado há 24 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 113 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (28), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Graça conta que foi agarrada à força por Guilherme, que estava bêbado, e acabou se entregando. Celina chora e jura que irá proteger a criança. Ana Francisca não acredita que Danilo goste dela. Márcia e Timóteo se beijam. Timóteo garante que a namorada beija muito melhor, e Márcia fica preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezebel redecora a casa de Vivaldo. Ana Francisca pede que Miguel ajude Guilherme e Celina. Carmem tem um mau pressentimento. Jezebel sugere que Graça fique grávida de verdade. Guilherme se despede de Danilo. Margarido deixa mais um bolo esborrachar e todos comentam que ele perdeu a mão.

Sebastian insiste em conversar com Ana Francisca e ela marca um encontro no dia seguinte na igreja. Márcia pergunta a Vivaldo se beija mal e sai chorando, embora ele tenha achado a pergunta maluca. Guilherme percebe que há algo errado quando Celina chega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais