Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sexta-feira

Dona Carmem aconselha o filho Margarido a pedir Dona Mocinha em casamento

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 107 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (21), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Mocinha desconfia de algo. Danilo gosta da ideia de encontrar Olga na cachoeira. Márcia acha que a avó está caduca. Gigi e Timóteo fazem um piquenique. Mocinha foge do beijo de Margarido. Dália sonha em se casar com o conde, mas Márcia lhe tira as ilusões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cachoeira, Miguel abraça Aninha, que se comove quando ele lhe oferece amizade. Danilo chega ao ponto de encontro e a acusa de trocar muito rápido de namorados. Sebastian avisa aos antigos cúmplices que não vai ficar de mãos vazias.

Danilo acha que Ana Francisca forjou o encontro só para ele ficar com ciúmes. Olga garante que a viuvinha não vai atrapalhar seu casamento mais uma vez.

Jezebel compra a aliança e joias e coloca na conta do prefeito. Carmem aconselha Margarido a pedir a mão de Mocinha. Ana Francisca se choca ao saber que Olga e Danilo vão se casar. Olga manda que ela fique longe dele. Ana Francisca toma satisfações de Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais