Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sexta-feira

O palhaço do circo dá a confirmação de que Bárbara morreu no incêndio

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 101 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (14), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Vivaldo, abalado com a possibilidade da morte de Bárbara, fica furioso com Jezebel. Danilo promete averiguar sobre o incêndio. Estelinha sofre e Olga promete cuidar dela. Yvete também se candidata à primeira dama irritando o prefeito. O palhaço do circo confirma para Jezebel que Bárbara morreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margarido aconselha a filha a procurar Vivaldo. Jezebel confirma para Vivaldo que ele está viúvo e encrenca com Márcia por estar toda de preto. As duas discutem; Danilo e Vivaldo expulsam Márcia, que vai embora humilhada. Jezebel consola Estelinha.

Danilo percebe que Dália está de peruca loura e ela pede para ser chamada de Carlota. Miguel se apresenta a Danilo. Ana Francisca promete ajudar Márcia, já que Vivaldo lhe fez promessas. Roseli leva bombons para o prefeito.

Celina deixa Klaus à vontade para romper o noivado, mas ele garante que haverá casamento. Mocinha teme estar grávida depois de um beijo. Margarido pega a espingarda e garante que vai obrigar Vivaldo a se casar com a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais