Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sexta-feira

O palhaço do circo dá a confirmação de que Bárbara morreu no incêndio

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 101 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (14), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Vivaldo, abalado com a possibilidade da morte de Bárbara, fica furioso com Jezebel. Danilo promete averiguar sobre o incêndio. Estelinha sofre e Olga promete cuidar dela. Yvete também se candidata à primeira dama irritando o prefeito. O palhaço do circo confirma para Jezebel que Bárbara morreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margarido aconselha a filha a procurar Vivaldo. Jezebel confirma para Vivaldo que ele está viúvo e encrenca com Márcia por estar toda de preto. As duas discutem; Danilo e Vivaldo expulsam Márcia, que vai embora humilhada. Jezebel consola Estelinha.

Danilo percebe que Dália está de peruca loura e ela pede para ser chamada de Carlota. Miguel se apresenta a Danilo. Ana Francisca promete ajudar Márcia, já que Vivaldo lhe fez promessas. Roseli leva bombons para o prefeito.

Celina deixa Klaus à vontade para romper o noivado, mas ele garante que haverá casamento. Mocinha teme estar grávida depois de um beijo. Margarido pega a espingarda e garante que vai obrigar Vivaldo a se casar com a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio