Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sexta-feira

O juiz declara que o documento de Jezebel é falso

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 197 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (4), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Miguel é chamado como testemunha. Terêncio aguarda a chegada do assessor da Secretaria de Segurança. Maurício pede Selma em casamento. Olga depõe a favor de Jezebel. Dr. Paulo grita que ela é uma mentirosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme chama a sua testemunha sigilosa: Padre Eurico, que mostra a assinatura de Ludovico no livro de registro de casamento e garante a sua autenticidade porque era coroinha na época. Sofia o acusa de querer beneficiar Ana Francisca.

Padre Eurico chama o antigo padre, que oficializou o casamento. O juiz aceita o livro como prova. Olga deixa claro que vai fingir que não sabia de nada se Jezebel e Sebastian forem acusados.

Peixoto entrega para Dr. Paulo um sapato de Lili, que caiu um dia em que ela estava no carro com Danilo. Lili coloca o sapato e Dr. Paulo fica com muita raiva.

Margot pede que Beto espere mais um dia para ir embora. Dr. Paulo recomenda repouso absoluto e Celina promete que vai cuidar de Graça. O juiz declara que o documento de Jezebel é falso e ela desmaia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio