Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar segunda-feira

Acreditando que Bárbara está mesmo morta, Vivaldo pede Jezebel em casamento

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 103 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido segunda-feira (17), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Márcia garante que o prefeito irá se casar com ela. Olga promete conseguir que Terêncio não processe Peixoto, desde que ele descubra quem é a loura por quem Klaus ficou interessado. Olga sugere que o pai esqueça a investigação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O palhaço garante ter visto o corpo de Bárbara. Sebastian tenta conversar com Ana Francisca, mas ela o repele. Danilo reclama por ela dar ouvidos a um bandido e os dois brigam. Darlene parece reconhecer Inácia, que treme, e garante que elas serão boas amigas.

Márcia faz um escândalo na prefeitura quando Vivaldo afirma que não vai se casar com ela. Terêncio e Peixoto agarram Márcia, que se gruda nos cabelos de Vivaldo. O prefeito manda prendê-la. Beto, Vera, Joia e Beleza pressionam e ele volta atrás.

Ana Francisca garante que dará uma lição em Vivaldo. Olga aceita o pedido de Danilo para que voltem a namorar. Vivaldo pede Jezebel em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais