Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar segunda-feira

O casamento do Conde Klaus com Celina é anulado, e ele expulsa Guilherme e Graça de sua casa

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 193 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido segunda-feira (30), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Ana Francisca entrega a caneta para Klaus. Klaus assina a anulação do casamento e expulsa Guilherme e Graça de sua casa. Margot hospeda o filho e a nora. Maurício se acusa e acaba fora da casa também. Ele pede Selma em casamento e ela aceita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo mostra-se enciumado quando Ana Francisca comenta que está triste porque Miguel vai embora. Graça manda que Celina fique longe de Guilherme e do seu filho. Márcia tira leite de Estrela e resmunga.

Ana Francisca pede que ela assuma o lugar de Miguel e visite clientes. Márcia vibra porque vai dirigir o carro, Timóteo tem uma crise de ciúme, mas acaba aceitando. Márcia faz barbeiragens na aula de direção.

Klaus pede Dália em casamento e leva duas ceroulas para ela remendar. Dália percebe que Klaus quer uma empregada e não uma mulher e o coloca para fora. Guilherme avisa Danilo que o juiz reabriu o processo. Jezebel recebe a citação. Olga pede a ajuda de Bárbara, que promete separar Danilo e Ana Francisca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio