Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar segunda-feira

Ana Francisca pede a Danilo que não se case com ela, se o motivo para fazer isso for piedade

Publicado há 10 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 187 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido segunda-feira (23), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Ana Francisca pede que Dália e Mocinha costurem bonecas de pano, para serem colocadas dentro dos ovos. Danilo não aceita a proposta de Vivaldo e paga todos os impostos atrasados do sítio. Olga compra um carro. Sebastian exibe seu novo carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezebel sofre ao receber as faturas. Bernardo faz carrinhos; Timóteo, pequenos pássaros de madeira para colocar dentro dos ovos. Elvira manda Aninha sair da vida de Danilo e garante que o filho sente pena dela. Todos comem, detestam o ovo de páscoa da fábrica e pedem o dinheiro de volta.

Ana Francisca pede que Danilo não se case com ela se for por piedade. Todos adoram o chocolate e as pequenas surpresas feitas por Aninha. Guilherme garante a Celina que encontrou uma maneira jurídica de livrá-la do conde. Ela assina um documento.

Danilo mostra que pagou os impostos e Aninha se emociona com seu gesto. Elias flagra Cássia e Bernardo, que lhe dá um ovo pelo silêncio. Carmem se emociona ao receber o recibo de Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio