Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar segunda-feira

Sem querer, Margarido acaba ajudando Jezebel no tribunal

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 163 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido segunda-feira (26), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Ana Francisca diz a Márcia que nada dirá ao juiz, pois não quer que Tonico saiba que Ludovico não era seu pai. Terêncio aconselha Olga a exigir 10% da fábrica para testemunhar a favor de Jezebel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margarido dá um depoimento que acaba sendo favorável a Jezebel. Terêncio avisa a Sebastian que Olga deporá contra Jezebel se não ganhar parte da fábrica.

Jezebel cede às exigências de Olga e Terêncio. Peixoto descobre que o documento de doação é falso. Miguel diz a Ana Francisca que há algo importante que Ludovico lhe deu e que ela precisa salvar caso perca tudo.

Ana Francisca se lembra da caixa misteriosa que Ludovico lhe deu antes de morrer e pede que Miguel a encontre. Miguel e Tonico procuram a caixinha. Danilo se apresenta para testemunhar, mas hesita em falar mal de Ana Francisca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio