Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sábado

Jezebel pressiona Lael, já que os clientes continuam não gostando das novidades nos bombons

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 180 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sábado (14), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Tonico abraça Danilo feliz porque ele vai ser seu pai. Danilo e Ana Francisca combinam contar a verdade para o menino no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia coloca laços de fita e perfume nos porcos. Timóteo avisa que ela precisa mudar por dentro. Márcia desmancha o cabelo, jogando um balde d’água na cabeça, mas garante a Timóteo que não quer mudar deste jeito.

Celina pede que Guilherme vá embora. Ele agradece a Margot, que se comove. Jezebel promete a Olga que vai arranjar um jeito de separar os noivinhos. Os clientes devolvem os bombons em forma de besouro. Jezebel pressiona Lael.

Terêncio recebe uma carta da Secretaria de Segurança e pensa que é uma promoção. Vivaldo não pode levar o sítio a leilão, mas pode desapropriar a área. Sebastian pede ajuda a Sofia para descobrir se Celina está lá no hotel.

Carmem começa a vigiar Márcia e Timóteo e os flagra se beijando. Terêncio descobre que está sendo investigado. Danilo pergunta se Aninha pretende continuar a fazer bombons depois de casada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio