Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sábado

Márcia aconselha Ana Francisca a contar ao juiz a verdade sobre a origem de Tonico

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 162 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sábado (24), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Ana Francisca pede que Guilherme deixe Margot falar. Ela garante ter sido amiga de Ludovico e poder testemunhar. Celina pede que Aninha invente outro método para enganar o conde. Carmem pede a Margarido que deixe Mocinha em paz por uns tempos. Cássia não deixa que Bernardo a beije.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo recebe uma intimação. Vivaldo brinca com Gigi de cavalinho. Sofia garante que Danilo precisará depor. Ana Francisca se choca ao saber por Margot sobre o depoimento de Danilo. Olga pede que Peixoto vigie Cássia e lhe dá dois beijos.

Ana Francisca acusa Danilo de ter descido muito baixo. Ele garante que está torcendo para ela morar embaixo da ponte. Ana Francisca se prepara para a audiência com o juiz. Márcia a aconselha a contar para o juiz que Ludovico se casou com ela para dar um nome para seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio