Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quinta-feira

Conde Klaus concorda em dar a Maurício um emprego com bom salário no banco

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 196 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quinta-feira (3), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Bárbara garante vai separar Danilo e Aninha. Sofia insiste que, se o documento for falsificado, Jezebel poderá acabar na cadeia, mas ela nega. Maurício conta para Matilde que tem novo emprego e que, se o avô quiser falar com ele, que venha procurá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme explica para Aninha que precisa de uma permissão especial para usar a sua testemunha. Vivaldo pede carona a Márcia, mas ela se recusa a ajudá-lo. Olga finge querer ajudar Cássia e Bernardo.

Klaus vai à casa de Selma falar com o neto. Miguel costura seu balão; Aninha garante que ficará com saudades. Bernardo conta que Miguel fez um retrato de Aninha. Cássia completa que Danilo tem ciúmes.

Bárbara avisa Olga que seu amigo palhaço a ajudará no plano. Klaus concorda em pagar um bom salário para Maurício voltar para o banco. Marieta avisa Beto e Vera que terá que dispensar um dos dois. Beto se sacrifica. Começa o julgamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio