Edição especial

Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quinta-feira, 10 de novembro

Reginaldo assina uma promissória e perde tudo na mesa de jogo

Publicado em 09/11/2022

Resumo do capítulo 34 da “edição especial” da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quinta-feira (10), às 14h45, na TV Globo.

Ana confessa que quer mostrar a ele que não é a mesma boba de antigamente. Bernadete arregala os olhos ao ver Mocinha trocar de roupa.

Vivaldo se desculpa por não levar Márcia até sua casa. Margarido reclama porque a filha chegou tarde. Márcia implica com Dália.

Graça confessa estar triste com o pai por ele ter voltado a jogar e pede que ele fique uma noite longe da mesa para provar que não está viciado.

Timóteo consola Márcia, que chora. Eles quase se beijam, mas uma galinha interrompe o clima. Danilo vê ao longe Ana na janela.

Sansão uiva para Milady e ambos são repreendidos por seus donos. Reginaldo decide ir jogar. Maurício promete emprego para Selma. Reginaldo assina uma promissória e perde tudo na mesa de jogo.

Graça implora que o pai não jogue mais. Márcia pede que Ana não fale do filho para Danilo, mas ela tem certeza que ele sabe tudo. Ana sai para o acerto de contas com Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade