Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quarta-feira

Jezebel sugere ao Conde Klaus que pague suas despesas com Margot para não perder Celina

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 111 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quarta-feira (26), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Sebastian confessa que Celina se sacrificou por amor. Guilherme chora e pede perdão para Celina. Padre Eurico insiste que Danilo sente amor por Aninha. Celina e Guilherme combinam fugir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Eurico aconselha Danilo a pedir perdão por ter insultado Ana Francisca. Jezebel manda a costureira refazer o vestido de noiva, desta vez com um tecido dourado.

Ana Francisca avisa que Miguel levará Celina e Guilherme para outra cidade. Jezebel vê Celina e, logo depois, Guilherme saindo da casa de Ana Francisca. Epaminondas conta o plano dos dois para Jezebel.

Olga se gaba que vai se casar com Danilo e Jezebel pensa em um modo de separá-los. Ana Francisca recebe flores de Danilo, que deseja marcar um encontro.

Jezebel sugere que Klaus pague as despesas todas do hotel, caso não queira perder a cabritinha. Tonico pede que Ana Francisca vá se encontrar com Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio