Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quarta-feira

Delegado Terêncio tenta impedir a venda dos bombons, mas Miguel apresenta a licença para a atividade

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 183 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quarta-feira (18), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

O delegado proíbe a venda dos bombons. Uma multidão se junta no local. Terêncio alega que Ana Francisca não tem licença. Raulina descobre que Celina está no hotel e conta para Gigi. Miguel apresenta a licença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Eurico interfere a favor de Aninha e o delegado dá a permissão. Todos compram bombons. Dr. Paulo dá uma caixa de bombons vermelhos para Lili. Cássia e Bernardo se encontram na cachoeira e se abraçam. Lili agarra Danilo na rua. Dr. Paulo avisa que nunca mais quer vê-la.

Ana Francisca garante que vai usar o dinheiro para limpar o seu nome. Danilo comenta de novo que, depois de casada, Ana Francisca não vai mais precisar fazer bombons.

Sebastian manda Graça contar todos os passos de Guilherme no processo de Aninha. Em troca, ele contará o paradeiro de Celina. Terêncio prende Peixoto, que avisa que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho a ela. Aninha se surpreende ao saber que Guilherme já reabriu o processo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio