Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quarta-feira

Bernardo diz que não quer mais morar com Jezebel

Publicado há 25 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 141 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quarta-feira (30), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Todos olham por debaixo da saia de Bernardete. Mocinha desmaia. Márcia exclama que ela é homem. Jezebel exige que Cândida seja encontrada para dar satisfações. Pureza manda Cândida se refugiar em sua casa. Ana Francisca se preocupa e pede que Miguel a acompanhe até o consultório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot ajuda Cândida a fugir, mas Terêncio e Peixoto a alcançam. Bernardete veste as roupas de Dr. Paulo e passa a ser Bernardo. Danilo não gosta de ver Ana Francisca com Miguel.

Cândida confessa que Bernardo é seu filho e mentiu sobre o sexo, porque Jezebel queria adotar uma menina. Bernardo garante que jamais irá perdoá-la. Jezebel manda prendê-la.

Beto corta os cabelos de Bernardo, que assume a sua nova identidade e avisa que não vai morar com Jezebel. Ana Francisca se surpreende ao ver Bernardo, que pede abrigo a ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais