Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar nesta terça

Vivaldo planeja fazer com que Ana Francisca perca a confiança em Reginaldo

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 26 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que vai ao ar na terça-feira (19), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Jezebel sugere que eles atrasem o relatório para assim atrasar a venda da fábrica, mas avisa que, para isso, eles terão que se livrar de Reginaldo. Olga se insinua para Danilo e pede que ele marque a data do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graça descobre que Celina foi namorar Guilherme escondida e a repreende. Guilherme pergunta se Celina não quer fugir com ele.

Ana revela a Mocinha como Danilo a humilhou e diz que vai tirar a fábrica da cidade por que quer fazer com que todos sofram. Mocinha pergunta se Ana ainda gosta de Danilo, mas ela garante que não.

Vivaldo planeja fazer com que Reginaldo se endivide numa mesa de jogo para que ele perca a confiança de Ana. Celina não quer fugir e aconselha Guilherme a esperar.

Mocinha pede que Margarido não fique magoado com Ana, embora saiba que ela está errada em querer vender a fábrica. Klaus manda um telegrama mandando seu sobrinho Sebastian voltar para Ventura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais