Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar nesta terça

A primeira-dama Bárbara oferece dinheiro a Ana Francisca para que ela se afaste de Danilo

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 14 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que vai ao ar na terça-feira (5), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Timóteo intui que Ana perdeu a virgindade e chora de desgosto. Carmem pergunta onde Ana passou a noite. Timóteo afirma que eles estavam juntos, e não puderam voltar por causa da chuva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia não acredita na história de Timóteo e briga com ele por estar acobertando Ana. Timóteo e Márcia discutem e acabam se beijando. Ana confessa para Ludovico que perdeu a virgindade.

Danilo afirma para Guilherme que está pensando em se casar com Ana. Guilherme se espanta com a decisão de Danilo. Olga fica doente por Danilo tê-la desprezado. Bárbara garante a Olga que vai separar Ana e Danilo.

Ludovico contrata Reginaldo para comandar a empresa junto com Jezebel. Reginaldo pede a Klaus um prazo maior para pagar suas dívidas. Klaus concede, cobrando juros muito altos.

Reginaldo afirma para Celina que ela terá que casar-se com alguém que tenha dinheiro. Celina garante a Reginaldo que não se casará com ninguém além de Guilherme.

Jezebel fica furiosa por ter que dividir o poder na fábrica. Bárbara oferece dinheiro para que Ana se afaste de Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais