Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar nesta segunda

Margot aconselha Guilherme a fugir com Celina antes que ela ceda às pressões e se case com o Conde Klaus

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que vai ao ar na segunda-feira (1º), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Danilo afirma para Timóteo que Ana Francisca é uma golpista, deixando-o furioso. Olga manda que Peixoto siga Danilo. Marieta aconselha Bárbara a tentar encontrar um fio de cabelo da amante de Vivaldo em seu paletó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivaldo vai até o salão e marca um encontro com Márcia. Beto e Vera estranham. Selma não aceita passear com Beto. Graça sugere que Reginaldo peça outra chance a Jezebel.

Sebastian avisa a Klaus que quer conquistar Ana Francisca. Klaus adora a ideia. Ana Francisca conhece Ismênia e Romão, a quem pretende vender a fábrica. Mocinha pede que Padre Eurico aconselhe Bernardete.

Danilo não consegue parar de pensar em Ana Francisca. Margot avisa a Guilherme que, se ele não fugir com Celina, ela acabará cedendo às pressões e casando com Klaus.

Vivaldo bate o carro enquanto namora Márcia. Klaus oferece flores a Celina. Danilo avisa a Guilherme que quer dar um jeito de não se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais