Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar nesta quinta

Sebastian chega à cidade, atendendo ao chamado do tio, o Conde Klaus

Publicado há 6 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 28 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que vai ao ar na quinta-feira (21), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Ana confessa para Mocinha que Danilo foi seu primeiro amor. Olga garante a Terêncio que Danilo vai marcar a data do casamento. Margot deixa que Lili more no hotel um tempo sem pagar. Danilo se interessa por Lili.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem decide tentar convencer Ana a não vender a fábrica. Klaus garante a Terêncio e Jezebel que Sebastian é muito bom com as cartas. Guilherme assobia na janela de Celina, mas Graça não deixa que ela desça e joga água nele.

Danilo se insinua para Lili e garante que está pensando em terminar com Olga. Marieta pergunta a Olga se não é melhor desistir de Danilo, mas ela se recusa. Danilo e Lili combinam de continuar se encontrando em segredo.

Sebastian chega a Ventura. Klaus avisa a Sebastian que precisa que ele vença um homem nas cartas. Roseli pergunta se Ana não tem pena dos desempregados que vai deixar.

Celina percebe que Ana foi magoada e pede que ela lhe conte tudo. Ana está prestes a se abrir com Celina, mas Graça interrompe a conversa. Graça afirma para Celina que não gosta de Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio