Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar terça-feira

Eduarda pede para a filha descobrir tudo sobre a moça

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido terça-feira, 25 de agosto de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Eduarda vai visitar a filha no trabalho. A socialite vê José Ricardo acompanhado de Cintia e não gosta. Maria Cecília elogia Cintia e diz que acha a moça bonita. Eduarda pede para a filha descobrir tudo sobre a moça. No orfanato, as crianças sentem fome e Carol se preocupa com os órfãos. Na sala, as crianças sentem o cheiro da comida e tentam se controlar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen está confiante que irá vencer e pede para que Ernestina colocar a mesa para o almoço. Rafa diz aos amigos que está com muita fome e que não vai aguentar. Os órfãos pedem para o amigo aguentar e Carmen o instiga a comer. No mesmo momento Junior chega ao orfanato e surpreende Carmen.

O rapaz avisa as crianças que não será mais preciso eles fazerem greve de fome, pois Chico e sua tia irão resolver toda a situação. Na diretoria, Junior fala a Carmen sobre o profissional que Chico é e que ele precisa ser respeitado. Carmen se ofende e diz que o rapaz não tem que se meter nos assuntos do orfanato.

O rapaz avisa Carmen que José Ricardo sabe de tudo o que está acontecendo e diz que o empresário quer que Chico continue sendo o chefe de cozinha e responsável pela alimentação das crianças. A megera desconfia e Junior dá o seu celular para que ela confirme. Chico e Carmen entram em um acordo.

No orfanato, as chiquititas se preparam para dormir quando se assustam com um barulho vindo de fora do quarto. Devagar, os órfãos descem as escadas do orfanato e procuram o lugar de onde vem o barulho. No pátio, as crianças acham uma caixa. Corajoso, Mosca vai ver o que tem dentro do objeto e se depara com um lindo filhote de cachorro.

Os pequeninos pegam a cachorra e a levam para dentro da casa para alimentá-la. Mili diz que eles precisam esconder o filhote caso queiram ficar com a cachorra. Mili, Cris e Tati dizem que tem uma surpresa para o restante das meninas. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho tentam ensinar a cachorra a fazer xixi no jornal.

Quando escutam Ernestina no corredor e Mosca corre para trancar a porta. Todos começam a pensar em algum nome e decidem chamá-la de Pipoca. Armando vai à sala de José Ricardo e pergunta se ele será promovido à direção da equipe como haviam conversado anteriormente.

José Ricardo revela ao rapaz que com a chegada de Junior ele não receberá mais a promoção. Armando fica decepcionado. No orfanato, Pipoca começa a chorar. Ernestina limpa a sala e escuta um barulho vindo do banheiro. A zeladora pensa que e o retorno das ratazanas inteligentes e sobe para ver de onde vem o barulho.

A zeladora entra no banheiro, mas Pipoca volta para o seu cesto, e ela não vê o filhote. Mili sente um cheiro ruim na cachorra e dá a ideia de todos darem banho em Pipoca. As crianças temem que Carmen e Ernestina descubram a cachorra. Os órfãos se dividem para darem banho em Pipoca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio