Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar sexta-feira

Maria Eduarda se sente mal por não atender o celular e agradece a Shirley

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 127 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

No orfanato, Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto. A vilã também se livra de Chico ao servir para ele um chá que o fez dormir. Matias chega muito atrasado ao baile, mas a tempo de acompanhar Vivi. Maria Cecília e Junior vão ao cinema e desligam o celular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda está sozinha em casa e decide fazer uma faxina na estante da sala, porém, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão. Eduarda usa o nariz para tentar discar no celular, mas Maria Cecília não atende a mãe. Eduarda liga para Shirley Santana, de Santana. Mesmo ela estando num baile de sua comunidade, Shirley se dispõe a ajudá-la.

No orfanato, Armando acompanha Cintia e Matilde. O rapaz usa ferramentas para tentar abrir a porta. Maria e Dani ficam muito apertadas para ir ao banheiro. Carol acha que Ernestina não escuta elas gritarem devido ao barulho de uma furadeira. No baile, Thiago apronta suas travessuras.

Coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile. É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um labirinto.

Eles se dividem para tentar encontrar o tesouro. No quarto das meninas, a mascote Pipoca aparece atrás da porta. Carol pede para a cachorra chamar a atenção de Chico. Pipoca consegue acordar Chico. No baile, é anunciado os casais selecionados que poderão ser votados. Débora (Isabella Moreira), das Top 3, e Danilo, Cris e Mosca, Mili e Duda, Vivi e Matias concorrem.

Todos no baile são convidados a votar. No orfanato, Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta. Matilde, Armando e Cintia deixam o túnel para não serem descobertos. Cintia afirma que precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca decente para encontrar o tesouro.

Thiago apronta mais uma no baile, ele troca as placas de meninos e meninas na porta dos banheiros. Shirley chega à casa de Eduarda com os bombeiros para lhe socorrer. Érica assiste a trechos de seu videoclipe. Mili dança com Duda e Mosca, mesmo estando com Cris, não tira os olhos em cima dela.

Thiago prepara uma meleca num balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. O garoto é impedido por Bia e Ana. Os três percebem que duas das Top 3 trocam o resultado da urna e para que Débora vença. Maria Cecília e Junior chegam em casa e percebem que Eduarda não está lá. Maria Cecília fica preocupada.

Eduarda chega numa cadeira de rodas e com o braço engessado. Shirley fala que o acidente foi feio. Maria Eduarda se sente mal por não atender o celular e agradece a Shirley. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as Top 3 são desmascaradas e um vídeo com as imagens delas trocando o resultado da urna é exibido. Elas são expulsas da festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio