Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Miguel volta para trás das grades após a tentativa de fuga frustrada da cadeia

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 269 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 05 de julho de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Na casa da árvore, Mosca, Marian, Rafa e Duda discutem uma estratégia para desenvolver a chapa para disputar o grêmio da escola. Os vizinhos encrenqueiros se reúnem para montar outra chapa. Geraldo vai ao orfanato visitar Bia, que diz que irá morar com o tio, Edgard. Bia mostra uma foto de sua mãe. Geraldo se emociona ao reconhecer a mulher e diz que lembra a menina. Bia diz que seu tio contou que seu pai era um homem ruim. Carmen e Andreia estouram uma champanhe para comemorar a separação de Junior e Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, os dois, que fizeram as pazes, entram juntos na mansão dos Almeida Campos. O jurado musical Thomas Roth vai ao Café Boutique. Érica decide se mostrar para ele. Geraldo conta para a esposa, Leandra, que Bia disse que o pai era ruim. A esposa de Geraldo se culpa, pois não deixou a mãe de Bia contar para ele, na época, que estava grávida. Érica canta uma música para Thomas Roth, que diz que ela é talentosa e corajosa. Thomas pede para ela ligar mais tarde para ele. Miguel volta para trás das grades após a tentativa de fuga frustrada da cadeia.

Matilde, que finge ser Ernestina, volta ao orfanato para pegar suas coisas após sair da cadeia e é recebida por Chico, que lhe trata friamente. Carol e Andreia discutem. Andreia chama Carol de egoísta e diz que ela deveria se afastar de Junior. Andreia finge uma grave doença para se aproximar de Junior. Matilde vai até o apartamento de Cintia e avisa que ficará lá, pois graças a Carmen, não tem mais para onde ir. Mili volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas. Bia termina de arrumar as malas para ir morar com o tio, Edgard, por um período de adaptação.

Bia chora muito ao se despedir das amigas. Ana, sua melhor amiga, também fica abalada. Bia vai embora com Edgard. Cícero diz para Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi para evitar que elas fiquem próximas de Cintia. Carol vê a página de Vivi na internet e percebe que a Chiquitita está se expondo demais nas redes sociais. Carol conversa com Vivi e explica que não é a quantidade de curtidas em suas fotos que fará as pessoas gostarem dela. Vivi repensa suas atitudes. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela.

A mascote Pipoca ajuda Mili a se locomover pelo orfanato. Juca (Matheus Chequer) vai até a casa de Edgard conversar com ele. O tio de Bia desconversa, pois a menina está lá. Juca muda de assunto. Pata e Mosca não aguentam mais morar com Grazielle e decidem infernizar a vida da mulher para que ela os mande de volta para o orfanato. Os dois comem os doces de Grazielle para irritá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio