Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 223 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 03 de maio de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá. No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles passar na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os quatro decidem fazer uma selfie para com isso tentar fazer com que o Café volte a ter clientes e melhore da gravíssima crise. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque, diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de moda do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. 

Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas. De volta à mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha está solta. Gabriela diz para Cintia que, diferente do que dizem, acha que Armando não foi seu namorado. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio