Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Mili avisa Matias que Vivi está esperando ele na praça

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 123 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Érica vai ao Café Boutique com Tomás Ferraz e finge ser sua namorada. Mais uma vez, Dani e Maria disputam por conta da boneca Laura. Durante o empurra-empurra, o braço da boneca se solta. Na sala, Mosca diz para os meninos que quando crescer gostaria de ser médico. Maria entrega a Laura para Mosca, que promete operar a boneca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cozinha, com a ajuda de Rafa e Binho, Mosca recoloca o braço da boneca como se estivesse numa mesa de cirurgia. No Café Boutique, a jornalista Kelly Keller flagra Érica e Tomás Ferraz. Maria Cecília vê a cena e fica incomodada. No orfanato, Dani não quer mais emprestar a boneca para Maria, que fica triste.

Anoitece, no Café Boutique, Francis e Clarita perseguem o menino que rouba doces. O garoto esbarra em Junior e Francis consegue pegá-lo. Eduarda aparece na casa de Carol e pede para ela se afastar de Junior e não atrapalhar novamente o noivado deles. No Café, o menino implora para que não o levem para a polícia e diz que estava apenas com fome.

Junior diz que o menino terá que explicar quem ele é e como entrou na loja. O garoto diz que sua mãe morreu no ano passado e que nunca conheceu o pai, apesar de sua mãe dizer que ele era filho de um famoso jogador de futebol, o Alexander Souza. O menino, que se chama Thiago, diz que morava num orfanato, mas que fugiu por não gostar de lá.

Junior oferece a ida dele para o orfanato Raio de Luz e diz que não deixará voltar para a rua. Dani decide dar a boneca Laura para Maria e diz que não quer uma boneca quebrada. Matilde descobre que no quadro de Carmen, na diretoria do orfanato, existe um microfone e câmeras. Junior pede para o pai, José Ricardo, autorizar a entrada de Thiago ao orfanato.

José Ricardo acha um absurdo o pedido. Carmen aprova a ideia de Junior, pois acredita que quanto mais crianças no Raio de Luz, mais trabalho Cintia terá. Vivi comemora que tirou nota 9 na escola e diz que irá com a prova até a casa de Matias para mostrar pro menino. Beto conta para Tobias que Maria Cecília e Junior irão casar. O ex-barista fica decepcionado.

Mili avisa Matias que Vivi está esperando ele na praça. O pai de Matias aparece e proíbe que o garoto ande com Mili e encontre Vivi. Mili e Vivi vão a mansão de Duda e pedem ajuda. Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. Rafa, Binho e Mosca ficam animados.

Matilde alerta Cintia sobre a câmera e microfone na diretoria do orfanato. Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração. As duas entram na diretoria e começam a elogiar Carmen, que assiste a tudo e acredita nos elogios.

Na mansão dos Almeida Campos, Shirley Santana (Olívia Araújo), de Santana, que agora está trabalhando como manicure, vai cuidar das unhas de Carmen. Duda leva Mili até a escola de inglês em que Matias estuda para levá-lo para falar com Vivi. Na mansão dos Almeida Campos, Eduarda vai visitar Carmen e se surpreende ao se deparar com Shirley fazendo as unhas dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio