Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia

Publicado há 25 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 117 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Clarita diz para Beto que está namorando um garoto chamado Francis. Tudo para fazer ciúmes nele. Carol conta para o irmão, Beto, que viu Maria Cecilia e Junior se beijando. Matilde decide se vingar das chiquititas ao anoitecer. Ela manda todos irem até a sala para fazer 50 flexões. Mosca, Pata, Mili e Bia se negam a cumprir o castigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matilde libera os demais e ordena que os quatro fiquem ajoelhados no milho até não aguentarem de tanta dor e choro. Após algum tempo Chico aparece e interrompe o castigo. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que não sabe o que lhe aconteceu para fazer isso, mas que está arrependida. Os joelhos das crianças estão até com sangue.

Elas pensam em contar tudo para Cintia no dia seguinte, mas sabem que se fizerem isso ela será demitida e Chico ficará triste. No dia seguinte, Ernestina, que na verdade é Matilde, finge arrependimento e promete não fazer mais nada de cruel. As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia.

No Café Boutique, começa os ensaios para a gravação do comercial com Tomás Ferraz. Carol vai atrás de José Ricardo e pede para que coloque Maria no orfanato Raio de Luz. Sozinha, Maria conversa com a boneca e decide que o nome dela será Laura.

Durante a gravação do comercial do Café Boutique, o diretor decide que Érica será a figurante que servirá o café para Tomás Ferraz. No orfanato, Matilde continua se fazendo passar por Ernestina e sustentando a mentira de que está fazendo tratamento psicológico. A vilã mente para Chico, diz que o ama e que quer continuar a namorar com ele.

Ingênuo, Chico fica feliz e acredita. No Café Boutique, durante a gravação do comercial, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, reclama do café preparado por Francis e diz que está ácido. Carmen vai ao orfanato e manda que Ernestina, que na verdade é Matilde, pendure o novo quadro com seu retrato na diretoria.

Carmen proíbe que qualquer um tire o quadro do local. Bia não concorda com o perdão dado a Ernestina e decide enviar uma carta anônima relatando tudo o que aconteceu. Carmen, que está na diretoria, encontra o bilhete e fica enfurecida ao ler as denúncias.

Cintia aparece e tenta defender Ernestina. Carmen vai falar com as chiquititas para averiguar as informações e garante que se tudo for verdade mandará embora a zeladora. Todos mantêm o combinado e dizem que não é verdade o conteúdo da denúncia. Bia é a única que diz a verdade, mas acaba voltando atrás ao ver que Chico fica triste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio