Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Marta diz à garota que gostaria que as duas ficassem sozinhas

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 91 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 09 de novembro de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Todos se reúnem na casa de Leticia e se preocupam com a amiga. A moça coloca Dani para dormir e vai à sala. Leticia conta a Tobias, Beto e Clarita que está com câncer e que começou os tratamentos, mas como a doença está avançada o câncer não tem mais cura. Todos se espantam e dizem à moça que estarão ao lado dela para o que precisar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto, os meninos comentam sobre o interesse de Ernestina em Dr. Roberto e que Chico ficou com ciúmes. Mosca acredita que o cozinheiro sente algo verdadeiro pela zeladora e Binho tem uma ideia. Rafa, Mosca e Binho contam o plano para Chico e o cozinheiro aceita a participar do plano.

No dia seguinte, Leticia vai ao hospital para fazer o tratamento e Carol acompanha a amiga. No orfanato, Chico se arruma e Ernestina o questiona. O cozinheiro avisa que está esperando uma visita e a zeladora estranha. Marta vai ao orfanato para conversar com Cintia e pede autorização à diretora para levar Tati a um passeio. 

A moça permite e fala a mulher para convidar Vivi, para que assim as três possam se conhecer melhor. Marta revela que não irá adotar as duas meninas. Enquanto Leticia está fazendo o tratamento, Carol vai até a parte infantil do hospital. A moça vê Dr. Fernando vestido de palhaço e alegrando as crianças com câncer do lugar.

O médico chama Carol para entrar na sala e a apresenta para os pequenos pacientes. No orfanato, Tati vai à sala de Cintia e a diretora avisa a pequenina que Marta foi ao local para convidá-la para passear. Tati diz que levou um susto, pois achou que a mulher quisesse adotá-la e diz que irá chamar sua irmã para irem juntas.

Marta diz à garota que gostaria que as duas ficassem sozinhas. Esperta, Tati se irrita e afirma que sem Vivi ela não irá. A mulher aceita que a irmã da garota vá junto com elas. No hospital, Fernando fica feliz com a presença de Carol. A moça avisa que foi acompanhar Leticia para o tratamento e o médico fica feliz com a notícia.

No pátio, Mili lê um livro sozinha e não percebe a presença de Duda, o garoto a observa. Duda pede para a amiga escutar uma música e diz que sempre se lembra dela ao escutar a canção. Rafa, vestido de mulher, chega ao orfanato e é recebido por Ernestina. Mosca e Binho observam a cena. Rafa se apresenta como Felícia e diz à zeladora que gostaria de ver Chico.

O cozinheiro vai à sala e se apresenta à moça, que na verdade é o Rafa vestido de mulher, para Ernestina. Mosca e Binho contam a Pata, Cris e Bia sobre o plano. Chico convida Felícia para comer um lanche e Ernestina fica enciumada. No hospital, Carol se diverte com as crianças que Fernando cuida.

Leticia vai ao encontro da amiga e a moça apresenta o médico para a mulher. Junior liga para Carol e a moça conta que foi acompanhar Leticia ao hospital e que está com Dr. Fernando e as crianças. Na mansão, Carmen questiona o sobrinho sobre o homem que a noiva do rapaz estava conversando na rua.

Junior explica para a tia e a vilã irrita o rapaz. Marta passeia com Tati e Vivi. A irmã da pequenina percebe o interesse da mulher na chiquitita. Na cozinha, Ernestina observa Felícia e Chico. Cris, Pata e Bia entram no local e o cozinheiro apresenta a falsa mulher para as órfãs.

Marta deixa as pequeninas em casa, Tati entra primeiro no orfanato e Vivi pede para conversar com a moça. A pequenina diz a Marta que sabe que a mulher quer adotar sua irmã, mas que as duas nunca irão se separar. Na sala, Ernestina faz diversas perguntas a Felícia e as crianças ajudam o Rafa a responder as questões da zeladora.

Por um descuido, o garoto deixa aparecer o tênis e Ernestina descobre a farsa. Zangada, a zeladora cobra satisfação dos pequeninos e de Chico. O cozinheiro tenta acalmar Ernestina e a zeladora sai chorando da sala. As crianças confessam a Chico que Ernestina ficou com ciúmes de Felícia.

No jardim, Tati fala a Vivi que gostou do passeio com Marta e sua irmã fica pensativa. Ernestina vai à sala de Cíntia e conta sobre a brincadeira que as crianças fizeram com ela. A diretora acalma a funcionária e as duas são interrompidas por Vivi.

A pequenina conta a Cintia sobre as intenções de Marta em adotar Tati. Cintia tenta aconselhar Vivi a deixar a irmã ser adotada e diz sobre o sonho de Tati em ter uma família. A diretora diz que será a melhor decisão, pois assim Cícero não terá contato com a pequenina. A órfã afirma que ninguém ira separá-la da irmã

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio