Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quinta-feira

Maria Cecília e Beto se preparam para fingir uma briga

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quinta-feira, 20 de agosto de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

O joalheiro (Miguel Brepas) revela ao rapaz que a joia foi feita por seu avô e mostra a assinatura que ele sempre fazia nas peças. O homem diz ainda que todos os documentos que eram de seu avô foram perdidos em um incêndio. No orfanato, Carol tenta tranquilizar Mili e diz que ela precisa ser paciente. Junior chega ao local e conta sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No pátio, Junior e Carol imaginam como Mili pode ter sido abandonada no orfanato. No Café Boutique, Leticia chama os amigos de malucos por quererem fazer Tobias aparentar ser rico para enganar Eduarda. A socialite entra na loja e pede para conversar com Beto. Eduarda diz que ele não é o tipo certo para sua filha e que não autoriza o relacionamento.

Carmen comunica aos órfãos e funcionários que será a nova diretora do orfanato Raio de Luz. Carmen pede para que todos se reúnam mais tarde para poder ditar as novas regras do local. No quarto, as chiquititas não acreditam que Carmen será a nova diretora. Os garotos temem que Carmen veja o quadro que está na sala.

A megera pede para que todas as crianças formem uma fila para falar sobre as novas regas. Na mansão da família Almeida Campos, José Ricardo pergunta a Junior se ele conseguiu alguma informação sobre o pingente. O rapaz diz que infelizmente todos os registros da joalheria foram perdidos em um incêndio.

Carol chega em casa e conta para Leticia sobre os novos acontecimentos no trabalho. A ajudante diz à amiga que não sabe até quando poderá ficar no lugar com a nova direção, mas fará de tudo para cumprir o que Sofia lhe pediu. Mili acorda as chiquititas e todas vão para o quarto dos meninos para pensarem em um plano contra Carmen.

Mili diz aos amigos que eles precisam ficar mais unidos para tirar Carmen do cargo de diretora. Carmen inspeciona tudo de perto. Mosca dá o sinal para Vivi distrair Carmen. O garoto pede de uma maneira bem educada para ir a cozinha beber água. A megera se enche de orgulho ao pensar que todos estão mudando o comportamento com suas novas regras.

Ao chegar à cozinha, Mosca procura a chave que abre a caixa de remédios. O pequenino consegue abrir a caixa e pegar um laxante. No orfanato, Carmen pede para Chico servir as crianças. As crianças reclamam da comida e Carmen diz que elas precisarão se acostumar com o novo cardápio.

Mosca dá um novo sinal para que Mili distraia a megera enquanto ele passa o laxante para Pata. A chiquitita coloca o medicamento na comida de Carmen. Maria Cecília e Beto se preparam para fingir uma briga. Eles simulam uma discussão na frente de Eduarda, que observa.

Para dar mais realidade na cena, Beto dá um selinho em Maria Cecília. No orfanato, Carmen dá aula de etiqueta para as crianças. Os órfãos fingem que irão adorar a aula. A nova diretora começa a sentir fortes dores na barriga e corre para o banheiro.

Carol chega ao trabalho e as crianças contam o que fizeram. No Café Boutique, Tobias e Clarita não concordam com a atitude de Beto. Carmen finge que nada aconteceu e continua com a aula de etiqueta. Porém, ao olhar seu retrato desfigurado na parede do orfanato, a vilã fica furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais