Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quarta-feira

Carmen propõe as crianças a fazer meditação

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 42 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quarta-feira, 26 de agosto de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Ernestina estranha Bia, Pata e Rafa parados na porta do banheiro. Mili, Ana e Tati escondem a mascote no box. Ao ver o local todo bagunçado, Ernestina pensa que as crianças estavam escondendo apenas a bagunça do banheiro. Binho e Vivi avisam aos amigos que Carmen chegou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana esconde a cachorra Pipoca no meio de seus bichos de pelúcia e descem para a reunião com Carmen na sala. O que eles não percebem é que esqueceram a porta aberta. A megera diz que um casal de franceses irá visitar o orfanato com a intenção de adotar um deles. A nova diretora diz que irá começar a prepará-los para terem bons modos.

Na sala, a diretora dá aula de francês para os órfãos. No quarto das meninas, Pipoca explora o lugar e sai pela porta que ficou aberta. Mili vê Pipoca e tenta se levantar, mas Carmen não permite. Carol leva para a sala os lanches que Chico preparou e Mili entrega para a moça um bilhete.

A ajudante vai para o pátio e lê o papel que diz: “Tem uma cachorrinha perdida no orfanato, esconde ela rápido”. Surpresa, Carol não acredita que as crianças estejam escondendo uma cachorra e sai para procurar o animal. Chico dá a Carol um cesto para fazer de cama para Pipoca e a colocam no pátio.

Carmen chama Carol e pede que ela ajude a organizar a próxima atividade das crianças que será no pátio. Sem saber o que fazer, a funcionária diz que o lugar está sujo e que não tem condições dos órfãos irem pra lá. Carmen começa a dar aulas de exercícios físicos. Mili diz a Bia que Carol precisa conseguir tirar Pipoca do local, pois se Carmen a ver vai ficar furiosa.

Carmen propõe as crianças a fazer meditação. Carol consegue pegar Pipoca sem que a vilã perceba. Com Pipoca escondida em sua blusa, Carol corre para dentro do orfanato para arrumar um novo lugar. Na cozinha, a ajudante conta a Chico que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Durante a aula de meditação, Rafa dorme e Carmen se irrita.

A megera vai acordá-lo e sem perceber pisa no cocô da cachorra. A nova diretora começa a sentir um cheiro ruim e ao olhar o seu sapato fica furiosa. A nova diretora grita por Carol e Chico e os dois na cozinha temem o que a megera quer. A ajudante pede para o cozinheiro ir na frente, pois ela irá tentar esconder Pipoca na parte de cima do orfanato.

Ao tentar sair da cozinha, Carol se depara com Ernestina que ao ver Pipoca questiona sobre o filhote. A megera pergunta de Carol e eles dizem que a funcionária foi checar a limpeza dos quartos e dos banheiros. Carmen revela a todos que tem alergia aos pelos felinos e caninos e que seu nariz esta coçando muito. Carmen cancela a aula e as crianças comemoram.

Os pequeninos correm para o quarto das meninas à procura de Pipoca. Carol entra no lugar e exige explicações das crianças. As chiquititas pedem para a funcionária não contar nada. Carol promete guardar segredo. Anoitece e as meninas se preocupam, pois Pipoca não para de chorar.

Ernestina fica preocupada com a situação. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen está com muita alergia e Valentina busca os medicamentos para que a vilã melhore. No dia seguinte, as crianças se preocupam com Pipoca e de Carmen a colocá-la para fora do orfanato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais