Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quarta-feira

Junior revela que Sofia entregou à garota antes de morrer

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quarta-feira, 19 de agosto de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

José Ricardo chega em casa e pergunta para Valentina onde está a filha. Desesperada, Valentina diz que a moça está descansando e é melhor não incomodá-la. O empresário acata a sugestão e sai da sala. No mesmo momento, Junior e Gabi chegam à mansão. Aliviada, Valentina pede para o rapaz levá-la até o quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No orfanato, Mili vai ao quarto de Sofia e observa a diretora dormir. A diretora acorda e pede para Mili pegar uma caixa que está dentro de sua gaveta. Ao abrir a caixa, Sofia dá um colar com pingente para Mili. No pátio, Vivi questiona Rafa se Mosca comentou algo sobre ela. Mili percebe que no pingente está escrito “Voltarei” e questiona Sofia sobre o que isso significa.

A garota percebe que a diretora voltou a dormir. Sem resposta, a garota sai do quarto para não incomodá-la. No pátio, Cris demonstra a Vivi o quanto está furiosa sobre ela querer conquistar Mosca. Vivi fala à amiga que ela gosta de Mosca de verdade e que irá conquistá-lo. Ao anoitecer, Tobias se prepara para sair com Maria Cecília.

Eduarda chega à loja e flagra o entregador e a filha conversando. Eduarda diz que não acredita que a filha trocou Junior por um moleque e funcionário do Café Boutique. Tobias escuta tudo atrás da porta. Todas as crianças estão dormindo, quando Ana acorda e percebe que tem uma ambulância em frente ao orfanato.

A garota acorda as chiquititas e fala o que viu. Mili fica desesperada e logo pensa em Sofia. Na sala, os órfãos choram muito ao saberem da morte de Sofia. A chiquitita pega o livro que pediu para Sofia escrever o final da história da princesa Mirela. Ao abrir, a garota se depara com o seguinte recado: “Você que vai escrever o resto da história. Sempre te amarei, Sofia”.

No quarto das meninas, Ana e Tati encontram Cris chorando. As duas pequeninas perguntam o que está acontecendo com a amiga. Cris diz que está chateada por todas as coisas que estão acontecendo e também por Vivi querer conquistar Mosca apenas para virar top.

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen questiona José Ricardo sobre quem ele colocará na direção do orfanato Raio de Luz. A megera revela ao irmão que ela é a melhor opção. José Ricardo diz que Carmen não tem a menor paciência com crianças. Na cozinha, Carol elogia o colar de Mili.

A pequenina revela que Sofia lhe deu o pingente antes de morrer e que acredita que a corrente tenha sido de seus pais. Na sala que era de Sofia, Carol acha o registro de Mili, que possuem poucas informações. Carol tenta animar Mili e sugere que busquem mais pistas. A ajudante e a órfã vão ao escritório de Junior para pedirem sua ajuda.

Mili mostra ao rapaz o pingente que ganhou de Sofia e revela ao moço que pode ser uma pista que a levará até seus pais. Carol conta que a joia possui uma marca que pode indicar onde a peça foi feita e assim poderão descobrir quem comprou o colar.  Vivi diz a Cris que ela precisa comer menos para perder alguns quilos.

As duas chiquititas começam a discutir e as amigas tentam apaziguar a briga. Cris diz que só irá se acalmar se Vivi resolver esquecer Mosca. Junior descobre que a pessoa que fez o pingente faleceu, mas que a joalheria ainda existe. José Ricardo chega à sala de seu filho e ao notar o colar perde a fala. Ele pergunta ao filho onde Mili conseguiu o pingente.

Junior revela que Sofia entregou à garota antes de morrer. O empresário fala ao filho que conhece algumas joalherias e que ele pode resolver isso. Furiosa, Eduarda questiona a filha se todos da empresa já sabiam do seu relacionamento. Maria Cecilia diz que eles são discretos. Eduarda, que acha que a filha namora Beto, diz que não irá tolerar um subordinado do Café Boutique como genro.

José Ricardo entra na sala de Junior e começa a procurar o pingente de Mili nas coisas do filho. Junior flagra o pai. O empresário diz que estava procurando alguns documentos e sai da sala. Rafa fala a Mosca que ele foi bobo em não ter escolhido Vivi como sua namorada. Junior vai até a joalheria para ter informações sobre o pingente de Mili.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais