Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar nesta terça-feira

Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 07 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido terça-feira, 07 de julho de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Mosca chega no farol e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirmam que todos estão ocupados. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem. A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta.

A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia. Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto.

Ao entrarem, Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama. Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Sofia diz estar decepcionada com a atitude de todas as meninas. A diretora dá a notícia de que como Pata não conseguiu se adaptar ao Orfanato Raio de Luz, terá que ser levada para o reformatório.

Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela. A governanta acha um comprimido estranho no chão do quarto de Gabi e Carmen vê a cena. Pata, chorando, corre para o quarto. As meninas se preocupam e dizem a Sofia que podem ajudar Pata, mas a diretora diz que não tem mais jeito.

Ernestina distribui os materiais para que as garotas comecem a limpeza. Todos vão embora do Café, menos Carol que fica para fechar a loja. Quando todos saem, Júnior oferece carona à garçonete que aceita. Ernestina chama Pata para ajudar as meninas na limpeza. Bia se irrita ao ter que limpar a sujeita que a nova moradora fez.

Mili pede a Ernestina para ir ao banheiro e a governanta permite. A garota vai à sala de Sofia para se desculpar e pedir uma segunda chance para as meninas e Pata. Júnior e Carol imaginam como está sendo a adaptação de Pata no orfanato. O rapaz convida Carol para visitar a garota e a moça aceita.

A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance. Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato. Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez. Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura.

Mili chega com Pata na sala e as garotas não entendem. Sofia avisa que a garota ficará no orfanato. A diretora pede que as meninas sejam amigas. Binho e Rafa acreditam que Pata deveria ficar no orfanato, pois lá ela está segura.

Mosca não concorda e afirma que o lugar de sua irmã é ao seu lado. Carmen entra no quarto de Gabriela. A garota está dormindo e a megera diz que não deixará Júnior fazer com que a irmã melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e, ao pegar, Carmen tem a ideia de sufocá-la com o objeto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais