Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar terça-feira, 30 de agosto

Vivi reconhece Lipe, que ressurge em Tinguá disfarçado de Frederico

Publicado em 29/08/2022

Resumo do capítulo 132 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido terça-feira (30), às 15h15, na Record TV.

Vivi fica com medo e Demorô pergunta se Lipe pode voltar para Tinguá. Fausto diz que criminosos são sempre imprevisíveis. Vivi pede proteção da polícia. Fausto diz que não pode colocar uma viatura à disposição de Vivi.

Beatriz diz para Tadeu que Manu está brava porque ela é melhor vendedora de carros. Tadeu diz que não quer briga na loja. O conselheiro diz para Vilma que eles decidiram nomear Tomás presidente da fábrica. Tomás, Arlete e Carolina comemoram. Vilma diz que um dia voltará a ocupar a cadeira da presidência.

Lincon pergunta quem está pagando Xavier. Ele manda Lincon calar a boca e diz que Fausto vai interrogá-lo novamente. Vivi conta para Tuquinha e Ivonete que Lipe não está morto. Vivi diz que recebeu flores e acha que só pode ser Lipe quem mandou.

Frederico vai até a casa de Pedro. Rafa e Joaquim o recebem. Frederico pergunta se tem quarto para alugar. Rafa diz que na casa dele não se alugam quartos. Frederico diz que se confundiu.

Vilma diz para Lourdes e Suelen que elas são cúmplices e colocaram as bombas de fumaça e a placa da fênix no arquivo de Roberto.

Eurico diz para Junior que as placas da fênix da sala de Roberto têm apenas as digitais de Beatriz e Lourdes. Junior diz que elas colocaram a mão. Eurico diz que eles não têm provas.

Gastão chega na loja com a mala de dinheiro. Manu diz para ele que Tadeu e Beatriz estão ficando. Gastão dá um fora em Manu e diz para ela parar de se meter na vida de Gastão.

Antônio diz para Marreta que ficou com ciúme de ver Beatriz com Tadeu. Marreta diz que Beatriz vai atrapalhar o assalto deles e pede para Antônio reconquistar Beatriz. Antônio diz que não tem volta com Beatriz.

Tuquinha recebe Frederico na pensão e diz que não pode hospedá-lo. Ivonete acha Frederico familiar. Ele diz que todo mundo diz a mesma coisa. Leo diz para Guilherme que vai fazer a prova para os bombeiros.

Tuquinha diz que Frederico pode dividir o quarto com Cazé. Ele diz que prefere ficar sozinho e vai embora. Ivonete diz para Tuquinha que achou alguma coisa estanha em Frederico.

Eurico diz para Pedro deixar de ser orgulhoso e aceitar que Arlete faça o casamento. Manu diz para Antônio que eles têm que sequestrar Beatriz.

Fausto diz para Xavier que não acha que Vilma está manipulando Lincon ou que haja alguém fazendo o serviço para ela e pergunta se Xavier tem alguma ideia. O telefone de Xavier toca e ele finge estar falando com a namorada. Fausto estanha.

Vivi cruza o olhar com Frederico e percebe que é Lipe. Ela vira de costas e fala para Demorô que Frederico na verdade é Lipe. Vivi diz que vai fazer um café. Frederico/Lipe percebe que Vivi está tensa.

Demorô confirma para Vivi que Frederico é Lipe e diz para Vivi fugir. Vivi diz que vai comprar pó de café. Frederico encara Vivi e ela começa a chorar. Ele diz que não pode deixá-la sair. Lipe se revela para Vivi.

Tomás diz para Tuquinha que ela e Brito vão voltar a ser os fornecedores de comida da fábrica. Demorô manda Lipe se afastar de Vivi. Cíntia entra em desespero. Lipe manda Demorô se afastar. Lipe diz que Vivi estragou tudo, que ele ia se aproximar dela devagar e que gastou o dinheiro que roubou para fazer a maquiagem de Frederico. Demorô parte para cima de Lipe, que aponta uma arma.

Brito diz para Vilma que ele e Tuquinha voltaram a fornecer refeições. Vilma manda Brito e Tuquinha irem embora para a cozinha. Brito diz que Vilma um dia vai pagar por tudo o que ela faz.

Arlete diz para Roberto que por ela e por Carolina ele seria o presidente da GG. Roberto diz que fica feliz, mas sabe que fez besteira em se vingar de Vilma. Lipe diz que quer um beijo de Vivi.

Demorô manda Lipe ficar longe dela. Lipe levanta a arma e diz que quer um beijo. Lipe beija a boca de Vivi. Guga tenta fugir. Lipe dá uma coronhada na cabeça de Guga, que cai desmaiado.

Marreta diz para Antônio que ele tem que reconquistar Beatriz. Beatriz chega e pergunta que papo é este de reconquista. Antônio diz para Beatriz que a ama. Odileia diz para Brito que ele fez bem em brigar com Vilma. Ele diz que teve muito ódio de Vilma.

Brito diz que não existe crime perfeito e um dia Vilma irá pagar. Odileia diz que alguém pode fazer justiça com as próprias mãos. Margareth diz que Odileia parece que quer matar Vilma.

Odileia diz que não falta vontade e coragem. Guga levanta e Cíntia pergunta se ele está bem. Ele diz que está doendo, mas vai melhorar. Vivi diz para Lipe ficar com ela. Demorô diz que não vai deixar Lipe encostar a mão em Vivi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.