Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar terça-feira, 19 de abril

Eurico confirma para Junior que acredita que os incêndios são planejados por um piromaníaco

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido terça-feira (19), às 15h15, na Record TV.

Carolina vai na direção da mesa de Pedro e Ivonete. Tomás sorri. Pedro está se livrando do beijo de Ivonete quando Carolina chega. Carolina diz que jamais cairia em um ‘planinho’ tão ingênuo. Ela pergunta para Tomás se ele estava metido no ‘plano’. Tomás nega.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro sai com Carolina e manda Ivonete respeitá-los. Vilma manda Miguel entregar Guga ou ela o entregará para a polícia. Miguel propõe um acordo: que Vilma deixe Guga com ele por alguns dias e, logo em seguida, ele voltará para casa. Vilma beija Miguel e aceita o acordo.

Docinho termina de passar a blusa de Roberto, que pergunta o que pode fazer para Andrezza casar com ele. Vilma pergunta se Suelen conseguiu localizar Tomás, que não atende o telefone porque está com Ivonete.

Pedro e Carolina estão se beijando quando Vivi bate na porta e pergunta pela bombinha de Rafa. Pedro corre para atender Rafa. Eurico confirma para Junior que acredita que os incêndios são planejados por um piromaníaco. Rafa melhora.

Leo entrega um ramalhete de flores para Michele. Ela lê o cartão e devolve para Leo, já que foram enviadas por Guilherme. Marreta diz para Antonio que é melhor confessar para Manu que matou o pai dela. Marreta pergunta para Antonio onde está o corpo. Antonio quase vai falar, mas Manu aparece e diz que a mãe cortou sua mesada.

Michele pergunta para Beatriz se ela vai levar adiante o projeto do programa de culinária com Brito. Gildete e Margareth se escondem para que Roberto não as veja. Roberto sai do prédio. Margareth enrolam o porteiro e chegam ao apartamento 601. Docinho atende a porta. Gildete olha incrédula.

Margareth pergunta se Docinho conhece um homem chamado Roberto. Docinho diz que sim e que Roberto é maravilhoso. Margareth vai começar a falar quando Gildete tapa sua boca. Margareth chora. Docinho não entende nada. Vilma conta para Tomás que Guga fugiu de casa, mas que ela já descobriu que ele está com Miguel. Ela avisa que vai resolver a situação e que Tomás não deve se meter.

Chumbinho diz que Lincon foi liberado e vai voltar para o dormitório. Demorô avisa que não traiu Lincon. Roberto diz à Carolina que Demorô se meteu com um bandido e tentou assaltar uma senhora. Carolina não acredita.

Lincon tenta bater em Demorô, mas Chumbinho lhe dá um soco. Os outros internos também partem pra cima de Lincon. Demorô tenta apartar a briga e acaba apanhando também. O diretor aparece e avisa que eles ficarão trancados no dormitório. Carolina vai ao reformatório.

Walter diz para Tomás que jamais colocaria fogo na fábrica e que torce para Carolina voltar para ele. Andressa pede para o diretor isolar Demorô dos outros internos. O diretor diz que não pode dar tratamento diferenciado para ninguém.

Zuleika pede desculpas para Lipe por Isabel não ter terminado a sessão de fotos. Lipe mostra uma pulseira que comprou para Isabel. Zuleika garante que vai convencer Isabel a terminar de fazer as fotos. Margareth conversa com Brito sobre Roberto.

Gildete diz para Arlete que vai contar pra todo mundo sobre Docinho e Roberto. Lipe diz a Isabel que ficou feliz em saber que ela não revelou o ‘segredo’ deles. Lipe pega a mão de Isabel. Miriam abre a porta na hora e fica chocada. Isabel corre.

Miriam diz que Lipe é um monstro e parte para bater nele. Lipe diz que puxou ao pai. Só que ele gosta de meninas e não de meninos. Miriam sente uma forte dor no peito e cai no chão. Lipe socorre Miriam, que está morta. Cazé e Guilherme se preparam para a serenata.

Michele joga as flores que recebeu de Guilherme na cabeça dele. Guilherme diz que a ama. Michele grita um sonoro ‘Não!!!!!’ para os apelos de Guilherme. Ela desequilibra e acaba pendurada. Guilherme fica desesperado. Manu diz para Pedro que Antônio pode ter se metido em um assassinato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....