Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar sexta-feira, 25 de março

Pedro se assusta e Carolina se choca com o pedido de noivado de Tomás

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 20 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido sexta-feira (25), às 15h15, na Record TV.

Ivonete diz para Pedro que Walter que colocou fogo na fábrica. Pedro diz para ela não falar besteira. Ela diz que se a fábrica pegasse fogo, ele iria receber uma grana alta. Pedro pergunta quem passou a informação. Ela diz que não interessa. Carolina diz para Arlete que está apaixonada por Pedro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

André e Miguel andam pela mata à procura de Carla. Antonio, vestido de médico, entra no quarto de Manu. Ele beija Manu. Antonio dá uma roupa para ela vestir. Paulo vê Manu fugindo. Antonio dá uma gravata em Paulo. Manu foge. Paulo escapa e bate em Antonio.

Antonio revida, Paulo cai e bate com a cabeça. Antonio abaixa para pegar o relógio e repara que Paulo não está respirando. Antonio se desespera. Antonio foge do hospital em uma ambulância com o corpo de Paulo dentro.

Eurico diz para Pedro que eles têm que apurar se foi mesmo Walter que colocou fogo na fábrica. Antonio, chorando muito, para em uma estrada deserta e esconde o corpo de Paulo no mato. Ivonete diz para Vó Tuquinha que Tomás esteve na pensão atrás de Carolina.

Vó Tuquinha diz que quer a farda de Wallace de volta. Carla reaparece na pensão. André repara que ela não está bem. Manu e Marreta, bêbados, conversam no ferro-velho. Antonio tenta disfarçar o nervosismo. Tomás liga para Pedro.

Roberto diz para Roseclair que a fábrica tem um inimigo disposto a acabar com ela. Antonio e Manu entram na casa de Pedro. Junior diz para Eurico que ele prefere Pedro ao próprio filho. Eurico dispensa Junior. Manu fala mal do pai. Antonio a manda calar a boca. Manu estranha o jeito dele.

Antonio pega a chave do carro de Pedro e sai para ver o corpo de Paulo. Antonio coloca o corpo de Paulo na mala do carro. Antonio enterra Paulo no ferro-velho e volta para casa. Vilma recebe todos para o jantar em sua casa. Dionísio fica alegre porque Roberto está lá.

Beatriz não entende o que Ivonete está fazendo lá. Manu discute com a mãe no telefone e diz que não sabe onde está o pai dela. Manu diz para Antonio que a mãe dela está inventando que pai sumiu para a obrigar a voltar para casa.

Roberto diz para Vilma que tem alguma coisa por trás da festa que ela está dando. Dionísio diz para Roberto que Vilma está feliz. Roberto diz que ela deve estar aprontando alguma. Guilherme chega à festa com Michele e Leo e estranha a presença de Ivonete.

Diego fica bravo porque Beatriz convidou Leo. Carolina chega à festa de Vilma e se surpreende com o tamanho do evento. Arlete diz que Vilma gosta de aparecer.

Tomás dá um selinho em Carolina. Ela fica desconfortável e chama Tomás para uma conversa. Tomás pede a atenção de todos na festa. Ele pede Carolina em noivado e mostra as alianças. Pedro se assusta. Carolina fica chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....