Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar sexta-feira, 15 de abril

Beatriz discute com Vilma e diz que ela nunca deu amor para os filhos

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido sexta-feira (15), às 15h15, na Record TV.

Vilma diz que Guga vai para um colégio interno. Carolina defende Guga. Vivi assume a culpa. Vilma chama Vivi de marginal. Vilma e Pedro discutem. Suelen vê André bebendo água com muita vontade e diz que ele está com calor por causa da comida afrodisíaca de Ivonete. Suelen vai beijar André, mas Carla aparece.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Catarina diz que o tempero de Ivonete é forte. Tuquinha diz que vai proibir Ivonete fazer comida afrodisíaca. Ivonete diz para Suelen que vai fazer um prato afrodisíaco para Pedro.

Guilherme desabafa com Brito dizendo que pediu desculpas para Michele, mas que ela não aceitou. Brito sugere que Guilherme faça uma serenata para Michele.

Vilma diz que Guga precisa ser internado. Guga diz que Vilma o odeia. Ela diz que Guga tem mania de perseguição. Tomás diz que o colégio interno vai ser uma boa para Guga. Beatriz discute com Vilma e diz que ela nunca deu amor para os filhos.

Walter diz a Arlete que o namoro de Carolina com Pedro foi a pior coisa que aconteceu na vida dele. Antônio diz que Beatriz tem fibra e por ele ela está na gangue. Marreta diz que tem mais duas provas para ela ser aceita. Manu diz que a próxima prova será um racha entre ela e Beatriz.

Miriam verifica a temperatura de Lipe com o termômetro. Ele chama a mãe de burra e ela não entende porque Lipe é tão mal-educado com ela. Miriam diz para Lipe que, se o pai dele estivesse vivo, ele não seria mal-educado. Lipe diz que graças a Deus o pai dele morreu, porque abusava dele. Miriam sai do quarto chorando.

Vivi pede para Carolina falar para Pedro diminuir o castigo dela. Guga diz a Darlene que vai fugir de casa e que é melhor que ela não chame ninguém. Guga foge. Carolina diz para Walter que ele tem mania de perseguição com Pedro. Eles discutem.

Diego escuta Beatriz falar que vai tirar um racha com Manu. Diego conta para Tomás. Tomás diz que vai chamar a polícia para dar um susto em Beatriz. Guga chega à cabana de Miguel e conta que ele fugiu de casa porque Vilma quer colocá-lo em um colégio interno.

Brito diz para Margareth que achava que Roberto era gay. Gildete diz que Roberto não é gay, porque tem uma amante secreta. Chumbinho diz para Demorô que ele terá que fazer alguns favores para entrar na turma dele, ou vai apanhar todos os dias no reformatório.

Andressa diz para Docinho que tem que ir para o reformatório, porque está preocupada com Demorô. Roberto lembra que Demorô é amigo de Carolina. Vilma vai à casa de Pedro à procura de Guga e diz que vai chamar a polícia.

Pedro manda Vilma ir embora. Ela aceita, mas diz que vai fazer a família dele pagar por se meter com os parentes dela. Tomás diz para Carolina que Beatriz está envolvida com a gangue do ferro-velho. Ele a convida para almoçar em Tinguá e ela aceita.

Tomás liga para Ivonete e diz para ela arranjar um jeito de levar Pedro a flagrar Tomás e Carolina juntos. Tomás diz que ama Ivonete, mas tem que casar com Carolina. Ivonete vai até a casa de Pedro e o chama para almoçar em um restaurante. Pedro hesita, mas acaba cedendo.

Miguel deixa Guga sozinho e liga para Vilma. Ele diz que está com Guga. Miguel diz que Guga é um bom menino. Vilma diz que vai buscar Guga. Miguel diz para ela não ir. Carolina e Tomás chegam ao restaurante. Tomás diz que ainda ama muito Carolina. Ela diz que está namorando Pedro. Tomás diz que espera o quanto for necessário para ficar com ela. Tomás e Ivonete se entreolham.

Andressa encontra Demorô desmaiado no reformatório. Demorô diz que o diretor o mandou limpar o dormitório e o banheiro. Vilma chega gritando na cabana de Miguel. Miguel diz que não vai deixar Guga ir embora. Vilma diz que vai chamar a polícia e denunciá-lo.

Tomás conversa com Carolina sobre Beatriz. Tomás faz um gesto para Ivonete e ela dá um beijo em Pedro. Tomás diz para Carolina que Pedro está no restaurante. Carolina se vira e vê Ivonete beijando Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....