Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar segunda-feira, 4 de abril

Por causa da apólice de seguro da fábrica, aumentam as suspeitas sobre Walter

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 26 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido segunda-feira (4), às 15h15, na Record TV.

Vilma chama Pedro de bombeirinho de Tinguá. Ele diz que Vilma não tem direito de humilhar Vivi. Vilma diz que Pedro está criando um bando de marginais. Guga protege Vivi. Vilma se irrita. Ela levanta a mão para dar um tapa na cara do filho, mas Pedro segura sua mão. Vilma grita. O delegado chega.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro pede para ver Antonio na cadeia. Manu chama Carolina de filha de assassino, que colocou fogo na fábrica para ganhar dinheiro. O delegado diz que Antonio estava embriagado e desacatou a polícia. Vilma se irrita com Dionísio, porque ele acobertou Guga. Vivi chega em casa com Pedro.

Carolina dá um abraço nela. Vivi diz que Antonio estava esquisito. Carolina diz para Pedro que Manu chegou em casa fazendo arruaça. Ela diz que Manu deve ter tomado alguma coisa. Pedro fica possesso, mas diz que vai dormir para não discutir com ninguém.

Pedro pede para Roseclair ajudá-lo a tirar Antonio da cadeia. Pedro pede para Guilherme tomar conta de Vivi e Rafa enquanto ele está fora. Tomás mostra para Vilma a manchete do jornal falando que Walter colocou fogo na fábrica.

Tomás percebe que Vilma está sem ânimo. Ela diz para Tomás que Guga está gostando de Vivi. Ricardo fica horas no banheiro e uma fila se forma. Brito pede para Guilherme ajudá-lo a virar metrossexual. Ele diz que não entende deste assunto.

Eurico parabeniza Cazé pelo parto que ele fez. Ele diz que cumpriu o dever dele. Tuquinha cumprimenta Cazé. Eurico percebe que Tuquinha está preocupada. Catarina diz que ela está tensa depois que leu o jornal que incrimina Walter.

Eurico diz que, se a apólice de seguro for verdadeira, Walter será o maior suspeito. Cazé diz que acha que foi Antonio. Ivonete cobra que Eurico intime Walter. Tuquinha manda Ivonete respeitar Eurico. Catarina diz que Ivonete quer que Walter seja o culpado porque está com raiva de Carolina.

Antonio é liberado da cadeia. Roseclair agradece ao delegado. Carolina chega em casa de manhã e diz para Walter que dormiu na casa de uma amiga. Walter diz que sabe que ela dormiu na casa de Pedro. Gildete entrega um bilhete de Demorô para Carolina.

O bilhete diz que Carolina é a única pessoa que ele pode chamar de amiga, mas diz que a casa dela não é o lugar certo para ele. Carolina termina de ler o bilhete e chora. Margareth e Michele dizem para Brito que ele tem que fazer as unhas. Brito se interessa pelos tratamentos de beleza para homens.

Pedro diz para Antonio que Manu chegou doida em casa. Antonio diz que Pedro que ele tem direito na casa. Antonio diz que Vivi não foi a uma festa fechada, pois estava usando documento falso, e ainda por cima estava beijando um rapaz. Pedro fica tenso. Antonio diz que esta parte Vivi não contou para ele.

Carolina diz para Beatriz que tem medo de estar interferindo demais na vida de Pedro. Beatriz diz que Pedro tem os irmãos para criar. Antonio fica furioso com Manu. Ela diz que Lagarto lhe deu um comprimindo. Antonio diz que marcou um racha com Lagarto e vai se vingar dele.

Junior provoca Pedro falando mal de Antonio. Pedro diz que não vai cair na provocação dele. Eurico diz para Junior se afastar de qualquer assunto sobre Antonio e o incêndio na fábrica. Junior diz para Cazé que Eurico o humilhou. Cazé diz que Eurico sabe que ele sempre quer estocar Pedro.

Pedro entrega a apólice de seguro para Eurico e diz que, se a fábrica pegasse fogo, Walter receberia uma pequena fortuna. Eurico diz que vai encaminhar a apólice para a perícia. Eurico diz para Pedro que tem medo que o envolvimento dele com Carolina possa trazer conflitos de interesses.

A vizinha de Lipe leva a filha na casa dele e pede que ele consiga um emprego para a filha na televisão. Lipe pergunta para a menina se ela está pronta para as fotos. Ele pergunta se ela trouxe o biquíni. A menina diz que não quer fazer fotos de biquíni. Lipe diz que ela não pode ter vergonha se quiser ir para a TV.

André é cercado por um grupo de caçadores no meio da reserva. Ricardo avisa Vilma que tem um homem querendo falar com ela. Vilma diz que não tem que falar com ninguém. Vilma pergunta por que Adeilson foi procurá-la. Ele diz que quer dinheiro para ficar calado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....