Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar segunda-feira, 28 de março

Walter diz que Pedro está acabando com o futuro de Carolina

Publicado em 27/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 21 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido segunda-feira (28), às 15h15, na Record TV.

Tomás dá um selinho em Carolina. Ela fica desconfortável e chama Tomás para uma conversa. Tomás pede a atenção de todos na festa. Ele pede Carolina em noivado e mostra as alianças. Pedro se assusta. Carolina fica chocada. Carolina diz que não pode aceitar o pedido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ivonete diz que Carolina não quer casar porque dormiu com Pedro. Pedro manda Ivonete calar a boca e avisa que foi Tomás quem armou isso tudo. Walter diz que Pedro está acabando com o futuro de Carolina e o manda deixar sua família em paz. Carolina defende Pedro.

Pedro acusa Walter de ter matado Wallace e colocado fogo na fábrica. Tomás se faz de cínico e defende Walter. Tomás dá um soco em Pedro e os dois brigam. Diego segura Tomás e Guilherme segura Pedro. Pedro pede desculpa a Carolina e vai embora.

O policial Xavier pressiona Antônio a falar onde está Manu. Antônio diz que não sabe de nada, mas o policial diz ter certeza de que ele está envolvido no caso. O policial Xavier sai. Manu fica preocupada com a história de que seu pai sumiu.

Antônio diz que isso deve ser uma armação dos pais de Manu, só para pressioná-la. Walter passa mal e Arlete tenta acalmá-lo. Ivonete diz estar com ódio de Walter e Vilma a incentiva a tirar satisfações com ele.

Ivonete acusa Walter e o chama de assassino. Walter se defende e Carolina diz que Ivonete não pode acusar ninguém sem provas. Roberto tenta acalmar Ivonete e a leva embora. Vilma diz que está passada com o que aconteceu e Tomás avisa que irá provar a inocência de Walter.

Antônio e Manu bebem e resolvem ir ao ferro-velho. Brito pega um terninho de Roseclair e sente cheiro de cigarro. Margareth diz que Roseclair deve estar fumando escondida, mas Brito desconfia de que a mulher o está traindo.

Walter pergunta quem contou do seguro para Pedro e Vilma diz que foi Ivonete. Vilma diz que não descansará até descobrir quem passou esta informação para Ivonete. Diego puxa Beatriz pelo braço e diz que não quer mais que ela ande com Léo e Guilherme.

Tomás diz para Carolina que ele precisa ter uma conversa séria com ela. Pedro conta para Vivi e Rafa que dormiu com Carolina. Vivi pergunta por que ele não contou que tinha ficado com ela e Pedro diz que isso envolvia Tomás.

Tomás pede explicações à Carolina e pergunta se ela se apaixonou por Pedro no dia que ele a salvou do incêndio. Léo chega ao ferro-velho e conta que Pedro acusou Walter de ter colocado fogo na fábrica. Manu diz que Pedro terá que pedir desculpas a Antônio. Antônio fica sentido.

Vilma abre um champanhe e brinda com Tomás. Arlete vai à pensão para conversar com Vó Tuquinha. Carolina e Walter discutem. Ele diz que Carolina não pode ficar ao lado do homem que está lhe acusando. Walter desmaia.

Arlete pede para Vó Tuquinha confiar nela e diz que Walter jamais seria capaz de cometer um crime. Walter é levado para o hospital e Carolina implora para o médico não deixá-lo morrer. Raíssa conta que está rolando um bolão na fábrica para apostar quem foi o incendiário.

Tomás entra no refeitório e todos ficam em silêncio. Antônio chega em casa e diz que está esperando Pedro lhe pedir desculpas. Pedro pede desculpas e Antônio avisa que agora é ele que proíbe Pedro de levar Carolina em casa.

Pedro diz que Antônio não tem moral para fazer proibição e avisa que Carolina não tem culpa dos atos do pai. Antônio insiste em culpar Walter e avisa que não dará moleza para Carolina dentro de sua casa. Tomás chama a atenção dos funcionários da fábrica e diz que as acusações contra Walter são absurdas.

Verônica, Suelen, Raíssa, Ricardo e Roseclair falam que irão apoiar o presidente. Brito vai à fábrica e vê uma cigarreira na mesa de Ricardo. Ele cheira o cigarro e desconfia de que Ricardo seja o amante de Roseclair.

Verônica e Ricardo estranham o comportamento de Brito. Eurico dá uma bronca em Pedro por ele ter acusado Walter sem provas. Pedro pede desculpas, mas Eurico diz que ele traiu sua confiança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....