Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar segunda-feira, 25 de abril

Eurico levanta suspeitas sobre Walter no caso da morte de Adeilson

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 41 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido segunda-feira (25), às 15h15, na Record TV.

Docinho conta para Andressa, Carol e Andressa o que aconteceu com ele. Docinho conta que foi humilhada por Vilma e que inventaram que ela tem um caso com Roberto. Roberto diz a Walter que é tudo engano. Roberto diz que Docinho é uma amiga. Walter diz para Roberto se manter afastado de Vilma e diz para Docinho não ir à fábrica. Roberto concorda. Vilma diz para Tomás descobrir tudo sobre Docinho. Roberto invade a sala de Vilma e diz que ela armou tudo para ele ser prejudicado. Roberto e Vilma discutem. Pedro conta para os irmãos que salvou Demorô de um incêndio. Lipe diz para Vivi que chega em Tinguá em três dias. Zuleika entra no quarto de Lipe e bate nele. Ela grita dizendo que ele tentou abusar da sua filha. Lipe dá um tapa na cara de Zuleika e diz que ela não tem como provar nada. Tuquinha diz para Maria da Glória que Carla é esquisita e que parece que ela está escondendo alguma coisa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marreta diz para Antônio que Diego foi ao ferro-velho. Ele diz que desconfia que ele e Beatriz estão armando alguma para. Antônio diz que eles vão dar corda para Beatriz para ver até onde ela vai. Brito, Carolina e Michele conversam sobre o programa de culinária. Arlete diz que Tuquinha está chateada por não participar do programa. Carolina decide que os dois vão fazer o programa juntos. Brito diz que não divide as panelas dele com ninguém. Ele muda de idéia na hora, mas diz que o nome dele tem que aparecer na frente. Andrezza tenta tirar informações de Demorô, mas ele se esquiva. Um cliente de Andressa chega e diz que desmarcou uma reunião para encontrá-la. Ela diz que tinha esquecido. O cliente fica furioso e diz que não vai embora. Eurico conta para Pedro que saiu o resultado da arcada dentária do motorista que morreu na explosão criminosa. Eurico diz que é de Adeilson, que fez a apólice de seguro da fábrica de Walter. Eurico diz que parece que Walter matou o homem como queima de arquivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....