Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar quinta-feira, 23 de junho

Pedro diz a Ivonete que assume o filho, mas não quer um relacionamento amoroso com ela

Publicado em 23/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 84 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quinta-feira (23), às 15h15, na Record TV.

Lipe está no hospital com Demorô. Duas pessoas começam a brigar no hospital e começa um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demorô imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ivonete se faz de vítima e diz para Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que, se fosse para dar o golpe da barriga, não iria oferecer para tomar a pílula do dia seguinte. Arlete diz para Gildete que Walter ficou uma fera porque ela pediu para ele afastar Vilma da fábrica.

Pedro diz para Ivonete que se o filho for dele, ele assume, mas mas não terá relacionamento com ela. Lipe volta ao barraco e diz que vai matar Demorô se ele tentar fugir. Brito e Margareth se fantasiam de mexicanos para gravar o programa.

Pedro diz que faz questão de um exame de DNA. Ivonete diz que não vai se sujeitar a fazer um exame. Ivonete vai embora da casa de Pedro. Marreta tem um pesadelo no leito do hospital em que ele está em coma. Ele tem um enfarte. Os médicos chegam com o desfibrilador.

Darlene avisa para Vilma que Ivonete está na porta da casa dela. Ivonete diz para Vilma que vai contar para Tomás que o filho dela é dele, porque Pedro descobriu que ela está grávida. Os batimentos do coração de Marreta voltam ao normal. Ele continua em coma. Vilma diz para Ivonete se acalmar. Ivonete diz que não vai ter o filho sozinha.

Ivonete diz que Pedro só assume depois do teste de DNA. Vilma diz para Ivonete ganhar tempo, até o bebê nascer, que até lá Tomás e Carolina já estarão casados. Ivonete volta para a pensão. Lipe entra na casa de Vivi. Lipe diz para Rafa que ele tem que conversar com Vivi e vão aproveitar e passear na reserva.

Lourdes tenta acalmar Ivonete. Ivonete diz que quer matar Carolina. Junior dá uma flor para Telma. Ela fica feliz. Junior convida Telma para conhecer a cachoeira. Lipe vê Guga e pergunta se Vivi está armando alguma coisa contra ele. Vivi diz que nem sabia que Guga estava lá. Guga chega e finge estar surpreso.

Lipe diz que precisa conversar com Vivi sozinho. Guga diz que não vai atrapalhar. Lipe, sombrio, diz que Guga pode ir. Cazé diz para André e Carla que Raíssa foi para o interior buscar o irmão dela. Lipe dá uma paulada na cabeça de Guga. Ele desmaia. Lipe leva Vivi. Ivonete conta para Tuquinha que está grávida. Telma encontra Guga caído no chão.

Junior reconhece Guga. Guga acorda e diz que eles têm que salvar Vivi, que está com Lipe. Guga liga para Miguel. Lipe agarra Vivi e tenta beijá-la. Ele diz que a ama. Lipe dá um tapa no rosto dela. Vivi congela de medo. Cazé vai com Guilherme buscar o exame. Lipe arranca a roupa de Vivi. Miguel chega e aponta uma arma na cabeça de Lipe.

Lipe diz para Miguel não matá-lo. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele se distrai. Lipe dá um soco em Migue. Os dois brigam pela arma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....