Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar quinta-feira, 1º de setembro

Pedro avisa Carolina que chegou uma intimação para audiência da guarda das crianças

Publicado em 31/08/2022

Resumo do capítulo 134 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quinta-feira (1º), às 15h20, na Record TV.

Lincon diz que Lipe vai ser bem recebido no presídio. Manu diz para Marreta que eles têm que passar por cima de Antônio por causa de Beatriz. Marreta diz que não é justo.

Diego diz para Marreta que concorda com Manu. Marreta diz para eles esperarem Antônio reconquistar Beatriz. Fausto garante para Vivi que não tem como Lipe escapar e que o pesadelo dela terminou. Vivi diz que sempre confiou em Fausto.

Carolina diz para Fausto que Vivi é muito determinada. Vivi agradece o delegado e ele se emociona. Antônio tenta conversar com Beatriz, que diz que Antônio quer reconquistá-la apenas para não ferrar o assalto. Antônio nega e Beatriz diz que o namoro deles acabou de vez.

Um oficial de justiça vai até a casa de Pedro e entrega uma intimação para ele ir a uma audiência de família. Pedro diz para Rafa que Mercedes está querendo tirar Vivi e ele dele. Carolina é chamada para fazer um trabalho para a produtora. Ela diz que já está com a câmera na casa dela e diz que está saindo.

Pedro avisa Carolina que chegou uma intimação para audiência da guarda das crianças. Pedro pega uma carona com Carolina para ir ao advogado. Xavier liga para Vilma e diz que Carolina vai dançar.

Vilma fica feliz. Xavier diz que uns amigos dele irão armar uma blitz para pegar a droga que Lincon colocou na câmera de Carolina. Xavier desliga o telefone e diz para Fausto que precisa sair.

Fausto olha Xavier saindo e desconfia. Lipe chora na cela e Lincon o chama de mariquinha. Lincon diz que Lipe vai se arrepender do que fez. Carolina, no carro, diz para Pedro que ninguém irá tirar a guarda de Vivi e Rafa dele.

Xavier encontra um policial com um cão farejador. O policial diz que o cão irá achar a droga se estiver com Carolina. Xavier vai embora. Os policiais param o carro de Carolina e mandam-na sair. Pedro estranha a atitude dos policiais. O cão farejador cheira a bolsa e a câmera de Carolina. O policial pede para revistar e encontra drogas na câmera. Carolina não entende nada e o policial diz que Carolina tem que ir até a delegacia.

O policial diz para Carolina que foi encontrado tóxico nas coisas dela. Pedro diz que alguém colocou, porque ela não usa drogas. Carolina diz que nunca usou. O policial é irônico com Carolina. Ela se irrita e pergunta se Vilma está pagando o policial. O policial fica tenso, mas coloca Carolina na viatura.

Lincon pergunta como Lipe começou a atacar crianças. Lipe diz que é uma coisa que ele não controla. Lincon diz que Lipe é safado. Raissa diz para Vivi que Gabriel está a cada dia mais parecido com o homem que a estuprou. Vivi diz que deve ser difícil para ela e diz que não entende por que Raissa não conta a verdade para Gabriel. Raissa diz que Gabriel passou a vida achando que era irmão dela, e tem medo das reações dele.

Vilma diz para Guga e Dionísio que vai ajudar a Mercedes a ter a guarda de Vivi e Rafa. Mercedes diz para Vivi que um dia ela vai ter que aprender a conviver com ela. Vivi expulsa Mercedes e diz para Raissa que Pedro não pode perder a guarda dela e de Rafa.

Carolina diz para Fausto que a droga não é dela e alguém quer incriminá-la. Fausto diz que Carolina pode estar sendo perseguida, mas nem tudo é armação. Pedro diz que Lincon deve ter colocado nas coisas dela quando entrou na casa.

Fausto diz que Carolina vai responder em liberdade e ele vai interrogar Lipe e Lincon para saber se ele podem ter plantado a droga lá. Ivonete recebe flores na pensão com uma aliança. Ivonete diz para Tuquinha que não tem assinatura, mas que só pode ser coisa de Cazé.

Suelen também recebe flores. Ela diz para Lourdes que só pode ser Tomás. Tomás confirma com Cazé se ele mandou as flores e convidou Ivonete para jantar. Tomás e Cazé se divertem. Pedro esculacha Lipe, que está sozinho na cela. Pedro diz que Lipe é um lixo humano. Lipe diz que não consegue se controlar.

Pedro se vira para Lincon e diz que foi ele que colocou a droga nas coisas de Carolina. Pedro diz para Lincon falar, porque vai ser melhor para ele. Pedro pega o pescoço de Lincon e diz que a melhor coisa é falar a verdade.

Xavier manda Pedro largar Lincon. Lincon diz que ninguém deu ordem para ele. Cazé e Tomás chegam ao restaurante onde marcaram com Ivonete e Cazé. Xavier conta para Vilma que Pedro estava pressionando Lincon. Vilma manda Xavier se livrar de Lincon. Ele diz para ela não se preocupar.

Ivonete chega ao restaurante e encontra com Suelen. Ivonete diz que Cazé a convidou. Suelen diz que Tomás também a convidou. Suelen diz para Ivonete que acha que Tomás vai pedi-la em noivado e mostra a aliança. Ivonete mostra a aliança que recebeu de Cazé. Suelen diz que ama Cazé e Ivonete diz que ama Tomás. Elas combinam de dispensar Cazé e Tomás.

Ivonete vai tirar satisfação com Tomás, que diz que sabia que ela estava mentindo que namorava Cazé. Tomás pede Ivonete em noivado. Ela joga a aliança fora. Suelen briga com Cazé. Tadeu chama Beatriz para um jantar na casa dele.

Pedro diz para a advogada que não pode perder Vivi e Rafa. Ela diz que é difícil perder a guarda deles. Xavier dá uma prensa em Lincon. Lipe fica de ouvidos bem atentos.

Lipe pergunta para Lincon se Xavier é o mandante. Carolina entra na sala de Vilma e a manda dizer para Mercedes desistir de tirar Vivi e Rafa de Pedro. Vilma pergunta a troco do que. Carolina diz que dá dez por cento da parte dela na fábrica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade