Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar quarta-feira, 29 de junho

Preocupado, Guilherme pega o telefone e liga para todas as mulheres com quem já ficou

Publicado em 29/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 88 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quarta-feira (29), às 15h15, na Record TV.

Junior não gosta, mas segura a onda. Beatriz se encontra com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar Antônio da cadeia. Ele diz que pagando tudo é possível. Lipe, na outra cela, diz que ama Vivi. O carcereiro pede para Antônio ficar calado. Beatriz diz para Nando que quer participar da fuga de Antônio. Ele diz que o risco é por conta dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A psicóloga Alice diz que conversou com Vivi e que ela guardou por muito tempo a violência que sofreu. Miguel diz para Pedro que a vida de Demoro depende de Vivi. Carolina pergunta para Alice se Vivi tem condições de falar com Lipe. Pedro pergunta para Alice se Vivi tem condições de encarar Lipe.

Alice diz que Vivi quer ajudar Demoro, mas tem medo de ficar frente a frente com Lipe. Alice diz que vai preparar Vivi para encontrar com Lipe. Carolina diz para Miguel que Demoro não pode morrer. Vilma encontra o detetive Igor e pergunta o que ele descobriu sobre Pedro. Ele diz que Pedro não tem nada a esconder e que tem uma tia.

Vilma diz que nunca ouviu dizer que Pedro tinha uma tia. Igor diz que vai investigar. Raíssa diz para Gabriel que ele vai morar na pensão com ela. Gabriel diz que Raíssa não gosta dele. Raíssa pede que ele não fale uma coisa dessas. Carolina vai à delegacia para tirar alguma informação de Lipe. Ele diz que só fala na frente de Vivi. Arlete diz para Gildete que sente falta de Walter.

Arlete diz que não consegue sentir ódio de Walter e apenas está magoada com ele. Washington entra no ferro-velho e manda Manu chamar Marreta. Manu diz para ele ser educado e ele dá um tapa em Manu. Diego tenta proteger Manu. Washington diz que o ferro-velho é dele e pergunta onde está seu sobrinho Marreta. Manu se assusta.

Walter conta para Brito que está hospedado na casa de Vilma. Manu diz para Washington que Marreta está no hospital. Beatriz mente para Dionísio que precisa de dinheiro para um projeto. Dionísio olha no olho de Beatriz e diz que o dinheiro é para comprar droga. Ela nega. Dionísio se nega a dar dinheiro para a neta.

Ivonete diz para Tomás que Lourdes viu os dois se beijando na pensão. Tomás pergunta se Lourdes vai contar para Tuquinha. Ivonete diz que ela não vai contar. Washington vai com Manu ao hospital ver Marreta. Manu diz para Washington mandar os capangas soltarem Diego. Andressa sonha que Demorô voltou.

Tomás diz para Beatriz que é estéril e que não tem nada com Ivonete. Beatriz diz que sabe que eles têm um caso. Beatriz duvida de Tomás. Tomás ameaça Beatriz. Lourdes diz que gostaria de fazer um bolo para Ivonete. Washington diz que Manu tem que contar o que fez com Marreta. Manu diz que ele brigou com Kiko.

Washington diz que Marreta odeia drogas. Manu diz que foi por isto que ele brigou com Kiko. Vilma ameaça Miguel se ele a trair com Andressa. Guilherme pega o telefone e liga para todas as mulheres com quem já ficou. Ele liga para Rosângela e fica sabendo que ela está internada com AIDS. Ele anota o endereço e diz que vai visitá-la no hospital.

Guilherme se pergunta se foi ele que passou para ela. Antônio finge que está com dor de barriga. O carcereiro vai ajudá-lo. Antônio finge que desmaia e domina o carcereiro. Antônio diz para os presos que fugir é perigoso e que só quer acertar as contas com Lipe. Antônio chega lentamente na cela de Lipe e diz que ele vai pagar pelo que fez com Vivi.

Antônio invade a cela de Lipe e começa a espancá-lo. O delegado e policiais chegam para separar. Os policias tiram Antônio da cela. O delegado diz que Antônio não irá fazer justiça com as próprias mãos. Lipe diz que fez tudo por amor a Vivi. Antônio diz que Lipe vai pagar. Demorô, desesperado com a boca seca, implora para Lipe aparecer.

Leo fica com ciúmes de Junior dando em cima de Telma. Junior salva um menino que engasgou com uma bala. Telma olha admirada para Junior. Leo bufa de raiva. Washington diz que Manu pode ter armado com Kiko para tirar Marreta do ferro-velho e ela vender drogas lá. Manu diz que ama Marreta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....